Programa da Maisa é o melhor lançamento do Sbt nos últimos tempos

1
728
programa da maisa
Foto:Divulgação/Sbt
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Quem achava que Maisa Silva seria apenas uma criança engraçadinha que depois que crescesse desaparecia da TV, se enganou completamente.

Com apenas 16 anos ganhou um programa na TV e hoje é a adolescente mais bem-sucedida do Brasil e a adolescente mais seguida nas redes sociais no mundo.

Neste sábado (16), foi um dos dias mais importantes na vida de Maísa a estreia do seu talk show, que por sinal não fez feio, o programa teve um mix de entrevistas com esquetes de humor, com um roteiro muito ágil e dinâmico, que fez com que o telespectador ficasse vidrado na frente da TV o tempo inteiro.

Oscar Filho, o mascote de Maisa foi uma escolha muita acertada, o bate- bola entre os dois funcionou muito bem, ambos possuem raciocínios rápidos e fazem as piadas funcionarem muito bem.

O Programa da Maísa também educa e fala de coisas sérias, um assunto muito relevante e que faz parte do cotidiano de milhares de adolescentes no pais foi abordado na atração, o bullying foi pauta no programa, com direito do relato de Matheus Ceará dizendo que sofreu bullying de uma professora e a plateia não é apenas figurativa, participa opinando sobre o tema, composta pela grande maioria por jovens,  a plateia contou seus dramas envolvendo o bullying.

Com cara de TV a cabo e com um cenário extremamente lindo, com cores vivas e fortes o Programa da Maísa foi um dos melhores lançamentos do Sbt dos últimos anos, conseguiu falar com o jovem, utilizando linguagens de internet e com a experiência de Maísa como influenciadora digital que contribuiu para atrair e conquistar o público jovem que na atualidade não tem o hábito de assistir TV.

Maisa não fez feio como entrevistadora e não ficou devendo nada aos grandes entrevistadores do país, inclusive foi muito melhor do que muitos apresentadores de talk show que tem por aí.

As escolhas dos primeiros convidados foi muito bem acertada, Fernanda Souza que tem uma história muito semelhante a de Maísa, ambas começaram muito crianças a fazer sucesso na TV, já Matheus Ceará assim como a ex-Chiquitita é outro lançamento da casa e tem história de sobra para contar.

Um fato curioso chamou atenção, a atração conseguiu reunir as 3 estrelas de novelas de sucesso do Sbt, Maísa Silva, a Valéria de Carrossel, Sophia Valverde, a Poliana de Aventuras de Poliana e Fernanda Souza, a eterna Mily de Chiquititas participaram de uma esquete de humor no começo do programa.

Embora o programa tem suas principais características relacionadas ao público jovem pode ser apreciado por toda família, pois tem o ingrediente necessário que um programa de TV precisa ter, possui conteúdo o fundamental em uma produção televisiva e a atração tem de sobra.

O Programa da Maísa tem tudo para ter vida longa na emissora, pode ser considerado como o projeto mais inovador e ousado lançado pelo Sbt nos últimos tempos.

O Programa da Maísa vai ao ar todo sábado, às 14h15 e tem a direção de Lucas Gentil, que é um diretor da nova  geração, porém possui uma vasta experiência no ramo e é um dos profissionais que mais entende de TV no país.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Carlos Alberto homenageia o filho e diretor Marcelo de Nóbrega após incidente

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.