Raul Gil recebe Rafael Ilha e apresenta novos candidatos no Shadow Brasil deste sábado (16)

2
492
rafael ilha
Foto:Rodrigo Belentani /SBT
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Neste sábado, 16 de março, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV.

Raul Gil recebe Rafael Ilha no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A cantor vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Jean Wyllys” e tira para “Alexandre Frota”. No palco ele explica o porquê de suas decisões. Rafael fala sobre sua recente participação em um reality show e disparou críticas aos colegas confinados. Contou também sobre os novos planos na carreira e um novo projeto com o também ex-polegar Alex Gill. Rafael ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Marcos Mion, Aloísio Chulapa, Papa Francisco, Alexandre Frota, Faustão, Luane Dias, Sônia Abrão, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Sucessos do Verão”. Os convidados Elon, Dudu Rocha, Fernando Pisadinha, Fann Estourado, Luan Estilizado e MC MM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis TadeuOs convidados cantam, respectivamente, “Movimento do Bumbum”, “Sou Todo Seu”, “Ela não Larga Eu”, “Lembrar da Gente”, “Só Oi e Tchau” e “Só quer Vrau”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe Heleninha, o pessoal do Freestyle Dance e Rafaela Barreta, que ganha uma surpresa de Lexa. Juntas cantam “Provocar”, “Só depois do Carnavel” e “Sapequinha”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT. http://www.sbt.com.br/raulgil/

Jaque Khury revela affair com Luciano Szafir durante ‘O Clone’: “Fiquei super apaixonada na época”

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Jaque Khury revelou, em primeira mão, ter ficado com Luciano Szafir, na adolescência, quando participou da novela O Clone. “Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, diz, rindo do fato de que se emocionou mais por ele ser ex-marido da apresentadora do que pelo envolvimento com o ator. “ Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira.

Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava em ser famosa e trabalhar na TV. Ainda quando criança, tentou “entrar” na televisão pela parte de trás do aparelho e acabou se acidentando. Por sorte, sem nenhum ferimento, a bela terminou a experiência decepcionada e caída no chão com a tevê por cima. Alguns anos depois, ao ser escalada para integrar o elenco da novela, Jaque mudou-se para o Rio de Janeiro. “O dinheiro era muito contadinho. Tinha todo o custo de vida lá e às vezes eu não tinha gravação, mas ia no Projac para almoçar, para aproveitar o vale-refeição. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra, contando ainda, que nos dias de sorte, conseguia caronas, algumas inesperadas, como a de Marcello Antony. “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: ‘Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, relembra.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Papo Em Dia Especial de Sábado recebe Sergio Reis

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.