RedeTV! vence a Band na estreia do MasterChef

0
298
encrenca
Foto:Divulgação/RedeTV!
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Prestes a completar seu quinto ano de exibição na grade da RedeTV!, o ‘Encrenca’ segue dando um show de audiência nas noites de domingo. 
 
No ar das 20h às 22h58, o programa de ontem (25) não só registrou excelente índices como venceu de lavada a estreia da 10ª temporada do ‘MasterChef Brasil’, na Band. 
 
Com 7,1 pontos de média, 8,4 de pico e 11,1% de share, o humorístico figurou em quarto lugar no ranking de canais abertos, cravando 3 pontos de distância da concorrente, que marcou 4,1 de média e ficou em quinto lugar com a exibição do reality culinário.

Saiba como MC Vesga se tornou a queridinha de Silvio Santos

Adriana Biach, que anos mais tarde tornou-se conhecida como MC Vesga tem uma história que não foi nada fácil, aos 17 anos sofreu um acidente de carro junto com o pai e ficou entre a vida e a morte e o acidente acabou deixando sequelas, uma marca que carregou por boa parte à vida, ficou vesga.

Atuou durante 9 anos  como repórter do programa Girando pela Cidade em Porto Alegre, até que em uma das gravações do programa Pânico na Band, o então humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, viu Adriana em um evento em Porto Alegre e apelidou a moça como a Repórter Vesga, foi convidada pelo humorístico da Band a fazer participações na atração, chegou a gravar mais de 30 programas para o Pânico.

Mas, Adriana não parou por aí, recebeu de presente do renomado compositor Carlos Cola, uma música chamada Ping Pong, gravou a música, fez o clipe e postou na internet, o sucesso veio, a música viralizou e hoje está com quase um milhão de visualizações no Youtube e virou um hit, que levou MC Vesga para participar de diversos programas. Esteve no Legendários, Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa Eliana e muitos outros.

Chegou a ser entrevistada por Danilo Gentili no The Noite do Sbt e fez parte do elenco do quadro Meninas do Dan, exibido do programa de Gentili.

No ano passado foi convidada a participar do Programa Silvio Santos no Sbt e caiu nas graças do dono da emissora. Silvio simpatizou com MC Vesga, quis saber o porquê daqueles olhos, ela contou toda a história e não parou por aí. Assim que a gravação chegou ao fim, Silvio Santos pediu que sua produção chamasse Adriana em seu camarim, ela ficou cara a cara com Silvio e ele perguntou se  gostaria de fazer a cirurgia para correção do estrabismo, o dono do Sbt bancou a cirurgia e mais, foi acompanhá-la nos primeiros exames, isso mesmo, você não leu errado, Silvio Santos, apresentador e dono do Sbt foi o acompanhante de Adriana no médico.

Ela fez a cirurgia, Silvio mandou a filha de Adriana vir de Porto Alegre para São Paulo para ficar de acompanhante, ficaram hospedadas em um hotel por quase um mês e tudo pago por Silvio Santos.

Depois da cirurgia Adriana tirou um peso das costas, já que a vida inteira foi alvo de piadinhas por ser vesga, sofreu muitos ataques principalmente pelas redes sociais. Decidiu mudar o nome artístico, hoje utiliza o nome de Airy, lançou um novo hit o Xhenhenhem e vem fazendo muitos shows por todo o país.

Depois da cirurgia voltou ao Programa Silvio Santos e mostrou o resultado para todo o Brasil e Silvio Santos ficou impressionado com a mudança nos olhos da ex-vesga.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mara Maravilha revela o desejo de fazer novelas

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.