DestaqueNotícias

Relembre as polêmicas de Por Amor, a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Por Amor está de volta na tela do Vale a Pena Ver de Novo, a partir do início de abril. A trama foi uma dos maiores sucessos do horário das nove da Globo dos anos de 1990 e um dos grandes sucessos do novelista Manoel Carlos.

A trama foi exibida entre 1997 e 1998, trouxe Regina Duarte como a segunda Helena, já que a primeira foi em História de Amor em 1995. Regina contracenou com Gabriela Duarte, a sua filha, que também foram mãe e filha na ficção.

Maria Eduarda (Gabriela Duarte) foi uma das personagens mais odiadas da história das telenovelas, embora não era uma vilã, era a jovem chata e mimada, ganhou até um site contra a personagem na época.

A história central gira em torno de mãe e filha, Helena e Maria Eduarda engravidam na mesma época e o bebê da filha morre e Helena decide trocar os bebês e dá seu bebê para filha, guardando esse egredo apenas com o médico.

Vivianne Pasmanter foi uma das vilãs da história, era louca por Marcelo (Fábio Assunção), porém o playboy casou-se com Maria Eduarda (Gabriela Duarte), a vilã fazia de tudo para conquistar Marcelo.

Suzana Vieira foi a grande vilã da história vivendo Branca, que rejeitava o filho Leonardo (Murilo Benício) e não escondia de ninguém que preferia o outro filho, Marcelo (Fábio Assunção), Branca também era mãe de Milena(Carolina Ferraz).

O casal destaque da história foi Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscóvis), que roubaram a cena na novela, a música trilha do casal foi Palpite de Vanessa Rangel.

Cecília Dassi, que viveu a pequena Sandrinha foi outro destaque na história, a garotinha sofria por ter um pai alcoólatra, que era interpretado por Paulo José.Atualmente Cecília Dassi abandonou a carreira atriz e tornou-se psicóloga.

Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor de Explode Coração, viveu seu segundo personagem na TV, deu vida ao jardineiro da trama.

Como é característico do novelista Manoel Carlos, Por Amor tinha um elenco extremamente grande, tinha cerca de 60 personagens.

Por Amor, foi uma das armas da Rede Globo na época para barrar o sucesso de Ratinho, que na época fazia o Ratinho Livre na Record TV e alcançava a liderança com facilidade. A Globo chegava a esticar os capítulos da novela para não deixar Ratinho chegar na liderança, mas depois que a novela acabava Ratinho conquistava a liderança.

Amanda Françozo anuncia sua primeira gravidez

A apresentadora Amanda Françozo comanda diariamente, nas tardes das 12h15 ás 13h o programa Vida & Estilo na Rede Brasil de Televisão, e com muita emoção iniciou o programa de hoje, anunciando AO VIVO sua gravidez.

A maternidade é um dos assunto que já foi abordado diversas vezes no programa pela apresentadora, mas desta vez o programa foi todo em clima de emoção e muito especial.

Com um cenário temático “Chá de bebê”, Amanda Françozo anunciou em lágrimas sua gravidez, com 17 semanas no quarto mês de gestação. Todo o programa foi apresentado junto ao time de profissionais, Dra Valeria Carbone, Dra Vanessa Gozzo Sekula, Jéssica Galiano, Patricia Laselva, Andreia Assunção, Ingrid Folkerts e Waldemar Garcia.

A partir desta linda novidade, o programa Vida & Estilo terá um quadro especial sobre gravidez e abordando semanalmente detalhes de suas gestação e pré-natal. Muitas surpresas nos próximos meses!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Leonardo fala sobre a possível volta dos ”Amigos”

rectransfer
Anúncio publicitário.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: