DestaqueNotícias

Saiba tudo sobre o novo programa da Maísa

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O Programa da Maísa estreia no próximo (16), antecedendo o Programa Raul Gil, vai ao ar das 14h15 às 15h15 e terá a direção de Lucas Gentil.

Inicialmente o programa chamaria Maisera, mas Silvio Santos, diretamente dos Estados Unidos, onde curte férias, ligou para os diretores do Sbt , pedindo a troca de nome, assim passou a ser somente Programa da Maísa.

Oscar Filho, ex-CQC, foi contratado para ser o co-apresentador da atração e vai interagir com Maísa e com os convidados durante as entrevistas.

Antes mesmo da estreia o Programa da Maísa está com todas as cotas de patrocínio vendidas.

Fernanda Souza, que estreou como atriz no Sbt, interpretando a Milly de Chiquititas será a primeira entrevistada.

Maísa está no Sbt desde 2007, em que foi contratada para ser uma das apresentadoras infantis do canal, estreou no comando do Sábado Animado, comandou o Bom Dia & Cia, foi repórter do Domingo Legal, em 2014 apresentou o programa Mundo Pet, em 2012 estreou como atriz, interpretando a Valéria na versão brasileira de Carrossel, em 2016 viveu Juju Almeida  na novela Carinha de Anjo, experiência não falta para Maísa, já passou por quase todas as áreas do entretenimento.

Saiba como se tornar um figurante

Os figurantes fazem parte de produções televisivas e cinematográficas, mas costumam passar despercebidos, estão presentes nas cenas, contracenam com os atores principais, mas sua principal característica é não falar. O objetivo de figurantes em produções é dar mais veracidade as cenas, deixando  mais reais.

Muitos sonham em ser figurantes de TV, acreditam que ganham altos salários, porém a realidade dos figurantes não têm nada de ostentação, os cachês de figurantes podem variar de 40 reais em diante e a carga horário de um figurante são 12 horas.

Para se tornar um figurante o primeiro passo é se agenciar em uma agência especializada em figurantes, lá pedem para levar fotos profissionais, não necessariamente se trata de um book, mas fotos tiradas por um profissional, com fundo branco, sem óculos e com pouca maquiagem, justamente para ver como o figurante realmente é, sem nada de photoshop.

Agências de figurantes idôneas não cobram nada pelo agenciamento, porém de cada trabalho realizado pelo figurante cerca de 30% do cachê vai para a agência, porém a porcentagem pode variar de agência para agência.

O figurante pode se cadastrar em diversas agências, quanto mais for cadastrado mais trabalhos surgirão, jamais um figurante deve assinar um contrato de exclusividade com uma agência, porque isso impede de cadastrar em outras concorrentes.

As principais agências de figurantes estão localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, já que as duas cidades se concentram as maiores produções televisivas e do cinema.Sendo que em São Paulo são produzidas as novelas do Sbt, as vezes ocorrem gravações de novelas da Globo, na capital paulista são produzidos diversos comerciais de TV e até filmes.

Já no Rio de Janeiro são produzidas ao mesmo tempo 4 novelas da Globo ou mais, têm as produções da Record TV e alguns comerciais e filmes. Em outras cidades brasileiras existem gravações, porém são em pequenas quantidades.

Figurante não vira ator, já que muitos acreditam que ser figurante é um passo para ser um ator de sucesso e esse não é o caminho, para se tornar um ator o caminho é estudar interpretação ou fazer um curso de teatro.

Alguns atores começaram suas carreiras como figurantes, como Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Anderson Di Rizzi, porém estudaram interpretação para atuar na frente das câmeras.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Xuxa, Angélica ou Eliana: Quem será a substituta de Hebe Camargo?

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: