Sbt apresenta para imprensa o Programa da Maísa

2
94
programa da maisa
Lucas Gentil (diretor do programa), Maisa Silva, Oscar Filho e Fernando Pelegio (diretor artístico do SBT). Fotos: Gabriel Cardoso/SBT.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Aconteceu hoje, no estúdio 4 do SBT, a tão aguardada coletiva de imprensa do Programa Da Maisa. Os profissionais se reuniram no próprio cenário do programa, onde Maisa Silva, Oscar Filho, Lucas Gentil – diretor do programa – e Fernando Pelegio – diretor artístico do SBT – se sentaram para apresentar a atração e responder às perguntas dos jornalistas presentes. Em um bate-papo descontraído e emocionante, Maisa revelou que se sente orgulhosa por ter tido aula com dois mestres do entretenimento brasileiro. “Pude aprender muito com o Silvio Santos e o Raul Gil. Até convivi um pouquinho com a Hebe Camargo”, disse a apresentadora, que citou Hebe como sua referência profissional no ramo de programa de entrevistas.

Maisa, inclusive, se emocionou em uma pergunta em que revelou o orgulho que sente por ser empresariada por seus pais. “No meu caso, os meus pais são meus protetores, então, não poderia haver nada melhor. Eles perguntam se eu quero adiar meus compromissos quando não me sinto bem. E qual empresário faria isso por mim? Ter meus pais do meu lado deixa tudo mais especial”, disse, com lágrimas nos olhos – e arrancando um demorado aplauso da plateia!

            Quando perguntado como tinha sido planejar um programa de tevê para uma apresentadora de 16 anos de idade, o diretor artístico Fernando Pelégio explicou que, por ser um fenômeno e saber conversar com clareza desde os três anos de idade, foi super natural. “Ela consegue atuar, entreter, entrevistar. Ela é leve, inteligente. Um fenômeno. Nós pensamos no poder de comunicação que ela tem”, explicou.

            Ainda durante as perguntas, o diretor do programa explicou como são elaboradas as pautas e a facilidade de trabalhar com a apresentadora. “A gente tem uma equipe de pauta, toda uma apuração, até chegar na Maisa. E ela é supermadura, apesar da idade dela. Ela dá aula para a gente, não tem dificuldade alguma. Em treze minutos ela lê um roteiro inteiro!”, brincou Lucas Gentil.

            O parceiro de palco de Maisa, Oscar Filho, arrancou risadas da plateia durante vários momentos. Ele ainda relembrou as brincadeiras que fazia com a apresentadora (na época, mirim) e do filme que fez ao lado dela. “Nós nos demos superbem e é muito fácil trabalhar com a Maisa”, revelou. “A gente se complementa!”, frisou a apresentadora. Confira mais alguns detalhes sobre o Programa da Maisa a seguir e, é claro, não se esqueça: a estreia já é dia 16 de março (neste sábado)!

Um talk show com o jeitinho Maisa de ser!

Ela tem 16 anos e começou sua carreira aos 3. Maisa, fenômeno na tevê e na internet, finalmente, estreia seu programa no SBT, dia 16 de março (sábado) e está animada com o desafio. “Foi uma surpresa muito feliz e eu já senti uma nova responsabilidade de que teria algo novo a enfrentar”, conta.  Já o diretor Lucas Gentil, responsável pelo Bake Off Júnior Bake Off Brasil, conta que é um momento especial: “Em 20 anos de casa, vi o SBT investir em muitos novos talentos, Maisa é a grande aposta para esse ano. Ela é a televisão de hoje e do futuro, fico feliz de estar, junto com uma equipe competente, ao lado dela nesse momento tão importante”. Para Oscar Filho, que estreia na casa, trabalhar na tevê que tem torcida nesse projeto tão especial foi uma grata surpresa. “O sonho de trabalhar no SBT já estava no meu ‘inconsciente infantil’: eu sempre preferi assistir aos programas da emissora, como o do Sérgio Mallandro. Quando eu estava em casa aos domingos, gostava de competir com meu pai quem iria vencer as brincadeiras do Programa Silvio Santos!”, conta.

Formato e surpresas especiais

No talk show a apresentadora recebe dois convidados famosos para uma conversa bem “lá em casa”. “Queremos a informalidade que uma tarde de sábado pede. Maisinha já é muito próxima dos artistas e do público, tem tudo para dar certo”, afirma o diretor. Para Maisa, o programa será tão agitado quanto ela. “Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”.  E Maisa não está sozinha nessa aventura. A conversa conta com participação do humorista Oscar Filho. “Assim como vários apresentadores têm o seu mascote, Maisa tem o seu: um unicórnio nada ‘fofinho’ ”, conta o diretor. E Oscar também está muito animado com o novo desafio! “Para mim, a Maisa é um gênio… Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemora o humorista.

 

Expectativas à mil

Não é só você que está animado para conferir essa estreia. Para Maisa, a sensação não é diferente: “Nós vamos sempre nos adequarmos ao nosso entrevistado. E também tem essa coisa de conversar com os dois mundos, né? Estou sempre ligada tanto no mundo digital quanto no da tevê, e sou muito nova. Eu acho que vai ser muito legal ver isso no programa, vamos trazer muita coisa do digital para a televisão. E a minha expectativa para a estreia está muito boa! Bastante gente já me disse que gostaria de assistir. Então, se todas as pessoas que comentaram comigo assistirem, de fato, vamos começar com uma audiência muito boa! (Risos). Quero fazer um programa legal e bonito!”.

Finalmente, a estreia!

Nas palavras de Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”,  uma mistura de elementos da cultura pop. Confira algumas informações imperdíveis!

  • Maisa transforma até uma banheira em divã. No quadroBanho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com osataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”.
  • NoSubmaisa,a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados.
  • Tem ainda uma disputa superengraçada deJó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos.
  • Para finalizar, oGame do Diatraz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho deslime cor-de-rosa!
  • Na estreia,a primeira convidada éFernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa.

“O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

Programa Da Maisa vai ao ar no dia 16 de março (sábado), e temos um encontro marcado a partir das 14h15 da tarde. Até lá!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Volta do Xaveco no Domingo Legal agrada o público

rectransfer
Anúncio publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.