Xuxa, Angélica ou Eliana: Quem será a substituta de Hebe Camargo?

2
794
substituta de hebe camargo na tv
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Neste dia 08 de março, dia internacional da mulher, a apresentadora Hebe Camargo completaria 90 anos e jamais será esquecida, fez parte da história da televisão brasileira, foi uma das artistas mais queridas pelo público, seu carisma, autenticidade e espontaneidade deram o título de a maior apresentadora da TV de todos os tempos, mas com a partida da apresentadora muitas querem o titulo de sucessora de Hebe Camargo, mas será que elas têm todos atributos de Hebe para merecer o título de sucessora?

Três nomes disputam o título de sucessora de Hebe: Xuxa, Angélica e Eliana.Xuxa foi a maior apresentadora infantil de todos os tempos, foi recordista de audiência nos anos de 1990, recordista de público em shows e de vendas de discos, um verdadeiro fenômeno no universo infantil. Em 1997 decidiu fazer programas para o público adulto, estreou o Planeta Xuxa, que foi muito bem sucedido na época, inicialmente era exibido no final das tardes de sábado, com o bom desempenho passou a ocupar as tardes de domingo da Globo, sendo a primeira  mulher a comandar um programa de sucesso nas tardes de domingo na TV.Embora Eliana fale que ela é dona desse título.Depois que rompeu a parceria com Marlene Mattos, Xuxa nunca mais emplacou um programa de sucesso na TV, foi colocada na geladeira da Globo, até que em 2015 decidiu mudar-se de casa, indo para Record TV, na emissora não emplacou nenhum programa de sucesso, embora as atrações que apresentou foram sempre muito elogiadas pelo bom desempenho da apresentadora, se consolidou com o terceiro lugar de audiência, comparando Xuxa com Hebe Camargo, a apresentadora da Record TV, tem características semelhantes a de Hebe, carismática, desenvolta e espontânea, agora se ela será a substituta da eterna ”gracinha”, é outra história.

Angélica teve uma carreira muito bem sucedida como apresentadora infantil, substituiu Xuxa na extinta Rede Manchete no final dos anos de 1980, depois foi para o Sbt, lá comandou programas de sucesso, até que em 1996 foi para a Rede Globo, no inicio dividiu as manhãs da emissora com a TV Colosso, até que no ano seguinte tornou-se a dona das manhãs da Globo, porém no início dos anos 2000 quando decidiu trocar o público infantil pelo adulto, não foi tão bem sucedida, apresentou o reality show Fama, comandou o quadro Vídeo Game no vídeo Show e  apresentou o Estrelas por 12 anos, pela primeira vez em 30 anos de carreira Angélica está fora do ar e não tem um programa para chamar de seu, embora voltará em breve com uma nova atração e terá a chance de mostrar que não é apenas a ”Mulher do Luciano Hulck”, mas sim uma possível sucessora de Hebe Camargo.

Entre Xuxa e Angélica, Eliana foi a que se saiu melhor quando decidiu trocar o público infantil pelo adulto, é a rainha das tardes de domingo do Sbt, comanda um programa que é vice-líder de audiência, embora algumas vezes divide o posto com Rodrigo Faro, se consolidou como uma apresentadora da TV brasileira, Eliana era apadrinhada por Hebe Camargo, tinha o apoio e prestígio da rainha da TV.

O fato é que Hebe Camargo foi um ícone da TV brasileira e vai ser insubstituível, porém existem algumas outras apresentadoras que podem chegar perto de Hebe, mas substituí-la, jamais.

E você, acredita que Xuxa, Eliana ou Angélica poderá substituir Hebe na TV?

Naldo Benny conta como foi sua reconciliação com Moranguinho após denúncias de agressão

 

O funkeiro carioca Naldo Benny é o entrevistado de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7). Na conversa, o cantor destaca o recomeço da carreira e do relacionamento de dez anos com Ellen Cardoso, conhecida como ‘Moranguinho’, após polêmicas envolvendo agressões à companheira. “Além de lutar pela reconstrução da minha família, de ter visto a minha vida e o meu casamento destruídos, acabados, eu quis lutar por isso ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda, porque eu vi o esforço dela e sei que não foi fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social”, desabafa.

 

Ao ser condenado por violência doméstica depois de acusações da esposa, o artista se reconciliou com a amada e começou a fazer terapia. Questionado em relação ao seu ciúme excessivo na época das denúncias, Naldo revela não deixar mais o sentimento atingi-lo de forma doentia em nome do bom relacionamento com a modelo. “Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila”, completa ele, analisando a nova fase do casamento.

 

Ainda durante o bate-papo, Naldo reconhece o peso das acusações que já sofreu, das polêmicas nas quais já esteve envolvido e desabafa: “A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”.

 

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (7), às 22h45, pela RedeTV!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Globo quer transformar Angélica em uma nova Hebe Camargo

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.