Casamento Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf com cerimonial de Márcia Santiago

0
313
eduardo bolsonaro
Foto:Divulgação
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf vão se casar no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio. A cerimônia intimista contará com 150 convidados e oito casais de padrinhos. Jair Bolsonaro, Presidente da República e pai do noivo, é presença confirmada, ao lado da Primeira Dama, Michelle Bolsonaro.

Os noivos, que estão cuidando de todos os detalhes ao lado da assessora de casamentos Márcia Santiago, estão animados com os preparativos para o grande dia. No último final de semana, o casal realizou um ensaio de fotos pré-casamento na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alguns dos cliques feitos durante o pôr-do-sol já podem ser vistos nas redes sociais. Márcia, que acompanhou tudo, conta um pouco de como foi a sessão de fotos: “A Helô e o Duda se saíram super bem. Chegaram um pouco tímidos, dizendo que não levavam jeito para a coisa, mas o resultado das fotos mostra que eles deram conta do recado, não é mesmo?”.

O fotógrafo do casal Davi Nascimento, que também foi responsável pelos cliques do casamento de Nicole Bahls, ficou feliz com o resultado. A noiva também aprovou. “Fiquei pensando ‘somos nós mesmo?’ Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer”, disse Heloísa para o fotógrafo.

“A Helô é gaúcha e não conhece os fornecedores do Rio. Por isso, ela me contratou para fazer essa parte de assessoria e cerimonial do casamento. Como os noivos são muito ocupados, eu seleciono uma gama de fornecedores dentro do perfil deles e apresento. Eles analisam e definem juntos. Apesar do Duda ter uma agenda muito corrida, ele é bem participativo e opina em cada detalhe. Eles formam um casal lindo, que está curtindo muito esses preparativos que antecedem o grande dia”, conta.

Márcia, que acompanha todos os detalhes do enlace do casal, já trabalhou outras vezes para a família Bolsonaro. No final de 2018, foi ela quem organizou o primeiro grande evento social de Michelle Bolsonaro. A primeira dama idealizou uma festa de Natal em prol das crianças de Jardim Gramacho, popularmente conhecido como Lixão de Gramacho. O projeto “Meu Filho na Fé” foi organizado e produzido pela cerimonialista, que também contou com a ajuda de diversos parceiros para que fosse possível organizar uma festa para mais de 120 crianças carentes em uma casa no Alto da Boa Vista. “Se cada um ajudar um pouquinho realizamos grandes projetos”, finaliza Márcia.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/04/saiba-tudo-sobre-o-casamento-de-carlinhos-maia.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.