DestaqueNotícias

Daniella Cicarelli sofre ataques após morte de Caroline Bittencourt

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Daniella Cicarelli vem sendo alvo de ataques nas redes sociais após a morte da modelo Caroline Bittencourt. No Twitter Cicarelli vem recebendo duras críticas dos internautas, um deles chegou a dizer: ”Já rezou pela alma da Caroline Bittencourt?”.

Caroline Bittencourt ficou conhecida nacionalmente em 2005 ao ser expulsa por Daniela Cicarelli durante seu casamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, na época Bittencourt foi ao casamento acompanhada do seu namorado Álvaro Garneiro, após o corrido ele deu entrevistas dizendo que Daniella expulsou Caroline pelo fato de ambas terem namorado o empresário João Paulo Diniz.Daniella Cicarelli foi ao Domingão do Faustão para falar sobre o ocorrido e disse que não foi só Caroline que foi expulsa, mas sim várias pessoas que entraram de penetra e o fato não teve nada a ver como João Paulo Diniz.

Caroline Bittencourt morreu na tarde do último domingo (28), quando estava em uma lancha junto com o marido, no litoral Norte de São Paulo, devido a uma tempestade  caiu no mar e seu corpo foi só encontrado na tarde de segunda feira (29), o marido conseguiu sobreviver.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Confira os vencedores do Troféu Imprensa

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: