DestaqueNotícias

Déo Garcez viverá Jesus Cristo pela quinta vez no maior teatro ao ar livre do sertão paraibano

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Deo Garcez, ator das novelas O Outro Lado do Paraíso, O Cravo e a Rosa (atualmente em reprise no canal VIVA, da Globo) e Carrossel (SBT), viverá Jesus Cristo pela quinta vez no espetáculo da Paixão de Cristo, “Reis dos Reis”, com direção e roteiro de Plínio Fabrício em Custódia – PE no maior teatro ar livre do sertão paraibano, que todo ano atrai um público de sete mil pessoas. O elenco é composto por atores da cidade e por mil figurantes.  

Tem sido uma experiência enriquecedora, uma emoção indescritível, ainda mais sendo eu um ator negro, pois como sabemos, nunca ou quase num um ator negro é escalado para vivê-lo. “A cidade de Custódia e o diretor Plínio estão de parabéns pelo ato transgressor e irreverente, no melhor sentido, por convidar um ator como eu para viver Jesus Cristo”, o que me faz ficar eternamente agradecido!”“.

Reis dos Reis
O Espetáculo Rei dos Reis conta às últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (Déo Garcez). Depois de sair da Santa Ceia, no meio da noite, Jesus é traído por Judas (Cícero Silva) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Berg Lira) e Anás (Antenor Cavalcante). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judeia, Pôncio Pilatos (Urbano Luiz), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes (Bismark Mota), governador da Galileia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia (Val Felix), sua mulher, que considera Jesus um Santo.
deo garcez
Foto:Divulgação
Assessoria de Imprensa : Márcia Araújo /Giro das Estrelas Assessoria

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/04/saiba-tudo-sobre-o-casamento-de-carlinhos-maia.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: