DestaqueNotícias

Felipe & Ferrari se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira (02)

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Mariangela Zan comanda mais um Aparecida Sertaneja nesta terça-feira (2), às 19h30. O programa, que vem fazendo grande sucesso, chegando ao 4º lugar semanalmente, é exibido, ao vivo, na TV Aparecida.

E as atrações desta edição são duplas de muito sucesso no segmento sertanejo, entre elas, a dupla Felipe & Ferrari, cujo sucesso mais recente é o hit “Comendo Água”. Ainda se apresentam na noite de terça, Jota Viola & Vinícius e Mococa & Paraíso.

Felipe & Ferrari

Os músicos iniciaram a dupla em 2012, tendo vários trabalhos autorais. Felipe & Ferrari têm em seu repertório uma mistura composta tanto por faixas animadas quanto românticas, de forma  moderna, sem perder suas raízes. São conhecidos pelos sucessos “A Carta de Larissa”, “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de Mim”, “A Minha Dose de Você”,  entre outros. Em 2018 eles lançaram o álbum “Comendo Água”, que também intitula a música da dupla, que caiu na boca do povo.

Jota Viola & Vinícius

Os cantores  se conheceram em 2008 durante um rodeio na cidade de Itápolis (SP). Apaixonados por música sertaneja raiz, resolveram formar a dupla Junior & Vinícius e começaram a tocar em churrascos e rodas de amigos.  Junior, um grande tocador de viola, e Vinícius com uma voz grave e marcante, participaram de festivais sertanejos ganhando vários prêmios e atraindo fãs. Em 2013, João Carreiro reconheceu o talento da dupla e apadrinhou-os com o nome de Jota Viola & Vinícius. A então nova dupla fez participação em um show de João Carreiro & Capataz e chamou a atenção do público. A partir daí os dois fizeram muitos shows e, em 2014, foram para Campo Grande (MS) e gravaram sua primeira música de trabalho “Nóis é os Mió que tá Teno”.  Jota Viola & Vinícius seguem fazendo shows pelo Brasil, com voz marcante e viola que chora.

Mococa & Paraíso

A dupla, formada  em 1986, tem no currículo mais de 25 produções, entre as quais o DVD  com as participações especiais de Sérgio Reis, Bruno e Marrone, entre outros. Embora tenham vindo de parcerias anteriores,  firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas, destacando-se entre alguns sucessos da dupla:  Orelhão Azul, Licor de Amor e Saco de Ouro. O repertório de Mococa & Paraíso é bastante diversificado, abrangendo desde a música raiz, até a romântica e a dançante.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida resgata a história da dupla Jacó e Jacózinho em tributo

rectransfer
Anúncio publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: