DestaqueNotícias

Fenômeno da Web festeja 10 milhões de seguidores no Instagram

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

10 milhões de seguidores no Instagram. Quase 8 milhões inscritos no YouTube. No Facebook, postagens que atingem mais de 2 milhões “curtidas” sem qualquer esforço. Esse caso de sucesso e popularidade nas redes sociais já é impressionante por si só, mas fica ainda mais curioso por ser Viih Tube, apelido de Vitória Moraes, uma jovem de apenas 17 anos que já alcançou tamanha visualização.

Desde os 13, comanda um canal no YouTube no qual, além de jogos, divide dicas que vão de produtos de maquiagem a material escolar. “Vídeos de moda, beleza, maquiagem, tags, e outras variedades”, como ela mesmo descreve.

O que começou com um relato cotidiano ou curiosidades sobre a própria vida evoluiu em larga escala e em uma velocidade difícil de se acompanhar. O sucesso na web já lhe rendeu a publicação de um livro, uma peça de teatro escrita e estrelada por ela que rodou pelo Brasil e até participações em programas de TV e novela.

Natural de Sorocaba, Viih Tube, esse fenômeno da internet, se prepara para festejar os seus 10 milhões de seguidores com 3 festas temáticas seguindo as cores do tema Instagram; uma em SP, no dia 9 de abril no RooftTop Berrini, localizado no Hotel Transamérica Berrini,com o traje Branco , a segunda no RJ, dia 13 de abril,com traje vermelho e por último no dia 17 de abril em BH com o traje azul.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Após sofrer AVC, Fernando Vanucci permanece internado

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: