Hariany pode ser expulsa do BBB 19 após empurrar Paula

0
293
hariany empurra paula
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O clima no Big Brother Brasil 19 está pegando fogo, na noite da última quarta-feira (10), teve a festa com o tema Internet, Paula e Hariany começaram uma discussão que chegou até o quarto, lá Hariany dá um empurrão em Paula que cai no chão e bate as costas na cama, Paula continua rindo e Hariany muito irritada.

As duas estavam totalmente alcoolizadas, porém Hariany teve consciência do que fez e diz que amanhã cedo  será expulsa. Carol Peixinho presencia toda a cena e pede que as amigas parem de brigar.

Na tarde desta quinta-feira (11), Thiago Leifert entra ao vivo para repercutir o caso,  as imagens da briga são exibidas e o apresentador diz que tudo está sendo analisado e em breve terá uma resposta se Hariany será expulsa ou não.

Hariany já está na final junto com Alan, Paula disputa o paredão com Carol Peixinho que será decidido nesta quinta-feira (11).

Atualizado às 15h59:

Thiago Leifert entra na casa revela aos confinados que Hariany foi eliminada, Paula e Carol se abraçam e choram muito, Paula diz: ”Eu não fui agredida…”, mas a decisão já foi tomada.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Olga Bongiovanni estreia na segunda-feira (15) na RedeTV!

rectransfer
Anúncio publicitário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.