DestaqueNotícias

Olga Bongiovanni dá o que falar na RedeTV!

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A apresentadora Olga Bongiovanni retornou para emissora após  ter deixado o canal há 10 anos e estreou seu novo programa, o Olga, há uma semana, a atração é uma das grandes novidades para o ano de 2019 na RedeTV!.

A apresentadora vem impressionando e chamando a atenção  nos bastidores do canal, segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, Olga faz questão de acompanhar tudo na produção do programa, inclusive participa das escolhas e decisões de pautas e não para por aí, faz externas, atua como uma das repórteres do programa.

O Olga é uma revista eletrônica que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h00 às 11h00 e tem pautas de saúde, debate com convidados sobre os principais assuntos do dia, um programa leve e dinâmico e tem a direção geral de Denis Salles.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/04/rei-do-instagram-carlinhos-maia-conquistou-o-mundo.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ohhh grande rede TV,Apoiadora do estado brasileiro arrogância da bela classe (A)Em eliminar as atividades de trabalho dos menos favorecidos ãã ñ entendeu;07/agosto/019, +++desemprego+++Violência essa é a aposta dos sanguessugas estado,emissoras paralelas ao declínio total da sociedade nas classes (c,d,e,f…) do cidadão em busca da sua renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: