DestaqueNotícias

Padre Antonio Maria faz participação especial no Aparecida Sertaneja

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Nesta terça-feira (30), às 19h30, o Aparecida Sertaneja recebe vários convidados especiais no palco do auditório da TV Aparecida. Entre eles, o querido padre Antonio Maria.  Junto com Mariangela Zan, o religioso, que também ´é cantor e diariamente apresenta o “Terço de Aparecida” na emissora, fará uma apresentação surpresa, que promete emocionar o público. Também participam do programa talentos da música sertaneja como as duplas Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Wilson e Soraia e Roger & Rogério.

 

Ronaldo Viola Filho e João Carvalho

As apresentações da dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro João Carvalho, recordando canções como “Paixão Goiana”, “Carro de Boi” e “Flor de Goiás”, bem como trazendo novos sucessos.

Wilson e Soraia

Os artistas são uma referência para a nova geração, principalmente para as duplas formadas por homens e mulheres. Em 2018, Wilson e Soraia completaram 27 anos de parceria na música, mas a união dos dois vem do berço, eles são irmãos, parceiros e, principalmente, amigos. “Mais uma Noite Sem Você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Total Eclipse do Amor” são hits de sucesso da dupla, que lançou recentemente  “Sou Sua”, composição de Felipe Viana, Nathalia Viana e Waleska Orcillo.

Roger & Rogério

A formação da dupla ocorreu em 2001. Aos poucos, os artistas conquistaram seu espaço na região do ABC paulista. A dupla iniciou a sua trajetória de sucesso com vários convites para shows. Em 2008, foi gravado no Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires, o primeiro DVD. Logo, as músicas “Adrenalina”, “Assim é que se Faz” e “Razão e Sentimento” ganharam destaque e execuções em emissoras de rádio da capital e do interior. Posteriormente, vieram novos sucessos e o terceiro CD composto pelo carro-chefe “Beijo”. E ainda vieram mais hits de sucesso como  “Open Bar” e “Pega e Não Pega”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: