DestaqueNotíciasRedação

Polegar comemora 30 anos de carreira com grandioso show

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Aconteceu na tarde do último domingo (07), o primeiro show em homenagem aos 30 anos do Grupo Polegar, que foi realizado em um teatro em São Paulo.

A apresentadora Sonia Abrão, que é madrinha artística de Rafael Ilha, abriu brilhantemente o show e falou da sua relação com o grupo.A jornalista foi uma das mais requisitadas pelos fãs com pedidos de fotos.

Aléx Gil e Rafael Ilha comandaram o evento, os demais integrantes do grupo não participaram do show devido a compromissos profissionais. A dupla cantou os grandes sucessos, agitou os convidados e colocou todos para dançar. O grupo pretende fazer uma turnê por todo o Brasil para comemorar os 30 anos do Polegar.

Amigos famosos do Pelegar foram prestigiar o evento, como: Mara Maravilha, que esbanjou simpatia, a cantora Simonny, o ex-fazendeiro  Caíque Aguir, o Doutor Segurança, Jorge Lordello, o ator Gabriel Torres, as repórteres Cíntia Lima e Fernanda Siccherolli  e o ex-integrante do Pânico na Band, José Peregrin.

Após o final do show Rafael e Aléx fizeram questão de tirar fotos com cada fã presente, a fila para fotos era gigantesca e os dois ficaram mais de uma hora tirando fotos.

Confira fotos do show feitas pela Rádio Café:

rectransfer
Anúncio publicitário.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rafael Ilha, o ex-polegar mais amado do Brasil

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: