DestaqueNotícias

Roberto Cabrini recorda os 25 anos da morte de Ayrton Senna

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Na próxima segunda-feira (29), o Conexão Repórter recorda os últimos segundos da vida de um mito. Roberto Cabrini, responsável por anunciar a tragédia há 25 anos direto da Itália, relembra a morte de Ayrton Senna da Silva. O jornalista retrata detalhes de como foi a despedia de um dos principais ídolos da história do Brasil e o fim abrupto de uma convivência de anos entre o piloto e ele, um obstinado repórter cuja missão era seguir seus passos. Com o olhar apurado de quem viu tudo de perto, Cabrini conta como foi o fatídico fim de semana, além de revelar diversos momentos em que estiveram juntos em países distantes e nos mais variados autódromos. Em uma viagem pelo local onde tudo terminou, o jornalista faz, também, uma viagem à sua memória ao lado de Ayrton. Cabrini foi o repórter que mais conviveu com Senna em seus últimos três anos de vida e fala sobre uma trajetória que rendeu registros de um Ayrton diferente: descontraído, menino, bem-humorado. Uma versão leve do piloto compenetrado, competitivo, ambicioso. O programa conversa ainda com Adriane Galisteu, namorada do piloto na época, e com a médica Maria Teresa Fiandri, que recebeu o piloto no Hospital Maggiore de Bolonha. O telespectador poderá acompanhar a história do homem que virou lenda, e o capítulo final daquele que tocava tantos corações.

O documentário “ Senna, 25 anos – O Dia que não Terminou” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, no SBT.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Durante o Troféu Imprensa, Eliana revela que pretende se casar

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: