DestaqueNotícias

Saiba tudo sobre Caroline Bittencourt

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Na manhã desta segunda-feira (29), o Brasil amanhã perplexo com a notícia do desparecimento da modelo Caroline Bittencourt , que mais tarde veio a se confirmar a morte da modelo. O corpo foi encontrado no mar por voltas das 16h30.

Caroline é natural de São Paulo, começou a trabalhar como modelo aos 15 anos, morou na Itália e foi uma das modelos mais requisitadas para fazer capas de revistas, tanto nacionais quanto internacionais.

Ficou conhecida nacionalmente em 2005 quando foi convidada a se retirar do casamento da modelo Daniela Cicarelli e do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Caroline foi com Álvaro Garneiro, que na época era namorado da modelo e amigo de Ronaldo.

Na TV cobriu os Bastidores do Carnaval da RedeTV! como repórter, foi repórter dos programas Hoje em Dia da Record TV e do Programa Amaury Jr. da RedeTV!. Era figura constante em programas de televisão como convidada.

A belaza de Caroline era algo que chamava muito atenção, era conhecida como a Barbie brasileira.

Deixou uma filha de 17 anos e em janeiro de casou com o empresário Jorge Sestini.

A família da modelo, por meio da assessoria da agência em que Caroline Bittecourt trabalhava não revelará o local do velório e horário da cremação do corpo, apenas divulgará o local da missa de sétimo dia.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Fofoquito revela que atriz global ameaçou jogar uma taça de champanhe caso ele entrevistasse

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: