DestaqueNotícias

Theo Becker diz: ”Pensei que seria o Tony Ramos da Record TV”

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Theo Becker foi o entrevistado do The Noite na quinta-feira (11), o ator revelou tudo sobre sua vida profissional, não escondeu nada.

O ator relembrou a época que decidiu trocar a Rede Globo pela Record TV e fez a novela a Escrava Isaura, na Globo afirmou que se continuasse lá seria só mais um ator de novelas e na Record TV teria um grande destaque e que poderia envelhecer fazendo novelas na emissora, assim seria uma das pratas da casa, o que Tony Ramos é para Rede Globo, porém seus planos não deram certo.Quando participou de A Fazenda 1 fez um personagem, ”o Theo Doidão”, mas ele afirma que tudo que fez no reality show, foi um personagem  e isso fechou portas na emissora. Quando ia gravar novelas o diretor marcava suas cenas às oito da manhã e ficava esperando até às oito da noite, porém a cena não era gravada, segundo ele o diretor fez isso todo dia, durante dois anos até que ele desistisse de ser ator.

Theo conta que A Fazenda fechou portas para ele e depois disso não conseguiu emplacar mais nenhum personagem em novelas na emissora.

Na época que a Record TV iria produzir a novela Jesus, o ator se ofereceu para fazer o protagonista da novela, chegou a emagrecer para fazer o personagem e fez até workshop para fazer Jesus, porém não foi escalado para a produção e quem ficou com o personagem foi Dudu Azevedo, o ator nunca se conformou em não ser convidado para ser Jesus na novela bíblica.

Atualmente Theo Becker tem um canal no Youtube em que costuma fazer lives e fala sobre diversos assuntos para seus seguidores.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Olga Bongiovanni estreia na segunda-feira (15) na RedeTV!

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: