Notícias

Alessandra Prina reinaugura salão Oficina Hair

No último domingo, dia 28 de abril, a empresária Alessandra Prina reinaugurou o salão Oficina Hair com novo conceito e reestruturação dos serviços que vão atender homens e mulheres que estão em busca de qualidade de vida, bem-estar e tranquilidade para fazer os cabelos, unhas, dentre outros procedimentos.

Em 280 metros quadrados, o ambiente conta com 8 cadeiras e 5 lavatórios que dão aos clientes comodidade em cada atendimento. Além disso, o salão ainda possui um espaço para cada tipo de serviço.

Dentro da nova estrutura, Alessandra garante que a principal missão é oferecer um espaço completo com alto padrão de qualidade. “Temos todos os serviços de cabelo, unhas, spa dos pés e mãos, podologia, depilação, design de sobrancelha e estética. Pensei em cada cliente para que pudesse se sentir em casa e que saísse do salão satisfeito”, comenta a profissional.

Alessandra já trabalhou em importantes salões de beleza, como Soho e Jacques Janine, além disso, se especializou com cursos no Senac, L´Óreal, Wella, Visagismo com Philip Hallawell, Toni&Guy e Paris Jacques de Sanches.

Com toda a experiência de quem já participou de programas de televisão, editoriais de revistas, desfiles e até mesmo cuidou da beleza de shows de cantores como Daniel e Zezé di Camargo e Luciano, a proprietária do salão comanda a equipe com dedicação e amor, sempre priorizando o atendimento de alta qualidade.

Crédito das Fotos: ConsulMKT Assessoria

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: