Ao lado de Décio Piccinini, Luciano Faccioli conquista as manhãs da Rede Brasil

3
260
luciano faccioli
Foto:Divulgação/Rede BRasil
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A Rede Brasil de Televisão vem com novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira (20), o programa Papo em Dia ganha uma nova versão, passa a ocupar a faixa das 10h00 às 13h00 e será comandado por Luciano Facciolli e Décio Peccini, dois grandes profissionais, que tem uma vasta experiência na comunicação e que prometem conquistar as manhãs da TV.

Luciano Faccioli é um dos mais experientes profissionais da comunicação, passou por diversas rádios até chegar a TV, passou por grandes emissoras como Record TV, RedeTV! e Band e hoje é um dos principais nomes da Rede Brasil.

O Papo em Dia que já é comandado por Luciano Faccioli, porém em uma versão menor está há 1 ano no ar e se destaca na programação do canal, diante do sucesso e bom desempenho do apresentador agora terá um horário estendido.

Já Décio Piccinini é um grande conhecido do público, ficou conhecido como um dos jurados dos programas de calouros dos programas de Silvio Santos, no anos de 1980 e 1990, trabalhou nas principais revistas que cobrem celebridades no país. Na Rede Brasil comandou diversas atrações e a parceria com Faccioli promete agradar o público, já que experiência, competência e profissionalismo ambos têm de sobra.

decio piccinini
Foto:Reprodução/Internet

O novo Papo em Dia, terá novos quadros, receberá sempre convidados muito especiais com pautas atuais e relevantes para o telespectador, levando sempre entretenimento e muita informação para o público.Vale a pena ficar ligado na tela da Rede Brasil, a partir da próxima segunda-feira.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Matheus Ceará comemora o aniversário de um aninho da filha Ivy

rectransfer
Anúncio publicitário.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.