DestaqueNotícias

Claudete Troiano relembra o dia que fez teste para o Casos de Família

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Durante a coletiva de imprensa do novo programa de Claudete Troiano da TV Aparecida, que ocorreu no dia 15 de maio, a apresentadora falou sobre o dia em que fez teste para o Casos de Família do Sbt.

Claudete disse que foi uma ideia de Silvio Santos convidá-lo para o teste da atração, porém a apresentadora disse que fez o teste do seu jeito e ”Pelo jeito eles não devem ter gostado…”, contou a apresentadora, já que não foi aprovada no teste.

Na época Regina Volpato havia deixado o programa e além de Claudete outras apresentadoras fizeram teste para o Casos de Família, como Olga Bongiovanni e Christina Rocha.

Em 2019 o Casos de Família com Christina Rocha completou 10 ano no comando de Christina Rocha, porém a atração estreou no Sbt em 2004 sob o comando de Regina Volpato, que ficou até 2008 no programa.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ator Victor Pecoraro se casa no “Fábrica de Casamentos” deste sábado (25)

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: