Day MCCarthy, a celebridade mais temida pelos famosos, fala de todas as polêmicas envolvendo seu nome

0
436
Day MCCarthy
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Exclusivo:

Day MCCarthy tornou-se uma as maiores celebridades da internet da atualidade, no seu Instagram conta tudo sobre os famosos, sempre muito autêntica, fala o que pensa e muitas vezes acaba incomodando muita gente. A web-celebridade coleciona muito fãs, mas é odiada por muita gente também.

O Coluna da TV conversou com exclusividade com Day MCCarthy, que contou tudo sobre vida, o que costuma fazer no seu dia a dia, como se tornou milionária e como foi sua infância no Brasil.

Uma entrevista imperdível, que vale a pena conferir:

Coluna da TV:Quem é a Day MCCarthy? Onde nasceu? Viveu quanto tempo no Brasil? Onde mora atualmente?Qual sua idade?É casada? Qual a profissão do seu marido?

Day MCCarthy:Nasci no Espírito Santo, morei 16 anos no Brasil, fui embora estudar e fazer intercâmbio, com 16 anos e voltei para o Brasil com 17 anos e antes dos 18 fui embora para Alemanha.Moro em Paris e meu ex-marido é americano e dono de uma empresa de construção civil.

Coluna da TV:Alguns jornalistas publicaram que você seria uma socialite, porém outros dizem que você não é , o que tem de verdade nessa história?

Day MCCarthy:Eu nunca cheguei na internet e falei que sou socialite, o meu padrão de vida é alto, meu estilo de vida é muito caro, só frequento eventos, fechados de Hollywood, meu ex-marido (nós continuamos casados), é muito rico.

Coluna da TV:Como teve a ideia de fazer vídeos contando os podres dos famosos no Instagram?

Day MCCarthy:Na verdade os vídeos que eu faço (fazia), eram tudo de grupos fechados, que as pessoas vazavam  do grupo para a internet, daí eu comecei a ficar conhecida.

Coluna da TV:Alguns veículos de comunicação divulgaram que você estaria sendo processada pelo Bruno Gagliasso por comentários racistas contra a filha dele, recebeu a notificação do processo? Tem medo de processos? Já foi processada alguma vez? Como foi ?Teve que pagar alguma coisa?

Day MCCarthy:Olha eu não sou mais cidadã brasileira, primeiro eu casei com um alemão/americano e eu perdi a cidadania brasileira. Eu não vou responder processo, porque no país onde moro o racismo não é crime, isso seria enquadrado como liberdade de expressão, por mais bizarro que se pareça, agressão é crime, mas agressão verbal não é crime nos Estados Unidos. Eu não tenho que pagar nada, eu não tenho bens no Brasil, não tenho dinheiro, não tenho nada, nunca tive nada no Brasil, eu não tenho que pagar nada, ninguém pode ir na minha conta nos Estados Unidos tirar o dinheiro de lá e ninguém tem meu endereço para mandar uma carta rogatória, mesmo se tivesse eu não sou obrigada a ir no consulado depor, porque eu já sou americana e eu não cometi nenhum crime no país onde moro e ninguém localmente pode fazer nada contra mim e mesmo que eu fosse no consulado depor e fosse condenada, o que eles iriam fazer?Porque eu sou americana, eles não podem vir do Brasil, me pegar pelo braço e me levar para o Brasil, ou fazer com que eu transfira o dinheiro para alguma pessoa.

Coluna da TV:Já foi ameaçada de morte alguma vez? Como foi?

Day MCCarthy:Ameaçada de morte pessoalmente não, porque eu moro em uma país onde as leis são rígidas, onde a maioria dos brasileiros são todos ilegais, então eles não querem ser presos, deportados, nos Estados Unidos o brasileiro sabe que agressão é crime, e se eles me agredirem vão presos, correm o risco de deportação, ficam seis meses na cadeia, mas na internet sim, o pessoal ameaça de morte, mas  de longe.

Coluna da TV:Como consegue as fofocas dos famosos que você conta?

Day MCCarthy:Na verdade eu conheço muitos famosos, a maioria das vezes são os próprios famosos que me mandam os podres de outros famosos, ex-namorados, ex-amigos, recebo pelo  pelo Instagram, mas não exponho minhas fontes.

Coluna da TV:Costuma receber muitos pedidos para entrevistas? Já recebeu pedido de entrevista para algum programa de TV no Brasil?

Day MCCarthy:Sim, recebo muitos pedidos para entrevistas, já fui entrevistada pelo Cabrini, pelo TV Fama e outros canais de televisão.

Coluna da TV:Sempre foi rica?

Day MCCarthy:Não, eu não fui rica, vim de uma família muito pobre, humilde e depois de uma certa idade que nós conseguimos mudar de vida e ter uma situação melhor, o meu padrasto era tenente da Polícia Militar e ele recebia um bom salário.

Coluna da TV:Já recebeu propostas para participar de algum reality show no Brasil ou em outro país? Quais?

Day MCCarthy:Já fui convidada para participar de um reality show em Portugal, já fui convidada para participar de A Fazenda também, mas não aceitei.

Coluna da TV:É verdade que foi expulsa do show da Anitta e do Widerson Nunes? Como foi?

Day MCCarthy:Não, eu não fui expulsa do show da Anitta e nem do Widerson Nunes, eu apenas fui agredida no show da Anitta, chamei a polícia para a moça, ela foi presa, no show do Widerson, ele não me expulsou, ele apenas não quis tirar foto comigo, o que é um direito dele.

Coluna da TV:Existe algum artista que você odeia? Quais são? Tem algum que admira? Quem é?

Day MCCarthy:Gosto muito do Bello, do Alexandre Pires, gosto muito de bossa nova de pagode, são só esses dois que eu gosto.

Coluna da TV:Como é sua vida aí? O que faz no dia a dia? Qual sua rotina?

Day MCCarthy:No meu dia a dia tenho um salão, uma padaria nos Estados Unidos, eu sou sócia, também faço sites,  pelo meu computador na minha casa. No meu dia a dia, estudo o dia inteiro, estudo alemão, estudo francês e estou sempre muito ocupada.

Coluna da TV: Você tem fãs?

Day MCCarthy:Tenho fãs sim, tenho pessoas que gostam de mim, pessoas que não gostam,  quando eu não era conhecida, era a mesma coisa, não mudava nada, existiam pessoas que gostavam e pessoas que não gostavam, respeito a opinião das pessoas, não levo para o lado pessoal, acho que cada um tem o direito de se expressar da forma que quiser e para as pessoas que gostam de mim eu agradeço e para as pessoas que não gostam de mim, agradeço também, cada um gosta do que quer e não podemos obrigar as pessoas a gostar do que a gente quer.Obrigado e adorei a entrevista.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Luciano Huck bate boca com seguidora

rectransfer
Anúncio publicitário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.