DestaqueNotícias

Globo reduz cachê dos figurantes da novela Verão 90

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A crise econômica que atinge todo o país chegou até a Rede Globo. Segundo informações que foram divulgadas pelo site Notícias da TV uma nova política de redução de custos vem sendo adotada na emissora.

As novelas sofrerão mudanças em relação a isso, as atrizes não terão mais uma manicure a disposição para fazer as unhas após a gravação das novelas, se quiserem cuidar das unhas terão que contratar manicures particulares, com exceção quando for para caracterizarção de personagens.

A ordem é gravar a maioria das cenas em estúdio ou quando não for possível, gravar em uma locação mais próxima possível no Rio de Janeiro, para economizar com os deslocamento dos atores e da equipe de produção.

Sobrou até para os figurantes que ganham um cachê miserável,  que na novela Verão 90 ganhavam cerca de R$80,00 agora passarão a ganhar R$60,00 a diária e a novela das sete estourou a cota de figurantes agora terão que economizar ao máximo, muitas das cenas que necessitam de figurantes estão sendo gravadas em plano fechado.

Os autores foram avisados que a partir de agora a ordem é economizar, mas não existe quantidade de cenas externas definidas por capítulo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Izabella Camargo e Fernando Rocha participam do Programa Silvio Santos

rectransfer
Anúncio publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: