DestaqueNotícias

Jair Bolsonaro fala sobre a Nova Previdência Social no Programa Silvio Santos, neste domingo (05)

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A exemplo de outros presidentes, Jair Bolsonaro visita o Programa Silvio Santos deste domingo, 05 de maio. Ele conversa com o apresentador a respeito de diversos assuntos, incluindo a questão do projeto para a Nova Previdência Social, a posse e porte de armas no país e a questão da saúde pública. No quadro “Não Erre a Letra”, Silvio recebe modelos que venceram o tradicional concurso de beleza “Miss Brasil” em diversos anos: Júlia Horta (2019), Mayra Dias (2018), Monalysa Alcântara (2017), Raissa Santana (2016), Marthina Brandt (2015) e Jakelyne Oliveira (2013). No “Jogo das 3 Pistas” os convidados desta semana são o apresentador Sérgio Mallandro e a cantora Simony. Eles batem um divertido papo com Silvio a respeito de suas carreiras e disputam o game de conhecimentos gerais. Tem ainda o quadro “Bolsa Família” e uma câmera escondida inédita. Em “Drive Thru Maluco”, pessoas passam por uma lanchonete aonde os comandos não obedecem o cliente, entregando pedidos e valores errados, garantindo o riso do telespectador.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Oscar Filho é um dos maiores talentos do humor no Brasil

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: