DestaqueNotícias

Morre o cantor Gabriel Diniz em queda de avião

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz na queda de uma avião de pequeno porte do povoado de Porto do Mato, em Estância, na Região Sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Os amigos do cantor reconhecerem o corpo de Gabriel Diniz, no local foram encontrados o passaporte e alguns documentos do artista.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para chegar no local, pois é uma área de mata fechada e de mangue.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel Dinz, tinha 28 anos, começou a fazer sucesso no segundo semestre  do ano passado na região Nordeste, com o hit Jenifer, no início de 2019 a música estourou nacionalmente e o cantor foi um dos artistas mais ouvidas.

Atualmente vinha fazendo shows praticamente todos os dias da semana e tinha uma agenda lotada, o cantor já pensava em lançar mais uma música de trabalho.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Fábrica de Casamentos se recusa a realizar o casamento de Mara Maravilha, mas propõe a realizar o de Portiolli

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: