Silvia Abravanel participa do programa de Claudete Troiano, na TV Aparecida

1
200
silvia abravanel
Fotos: Reprodução/TV Aparecida
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Nesta sexta-feira (10), às 15h15, o Santa Receita, da TV Aparecida, fecha a série de homenagens às Mães exibidas ao longo de toda a semana. E neste dia o programa de Claudete Troiano terá a participação de uma convidada muito especial, por sua história de vida: Silvia Abravanel.

A filha número 2 do apresentador e empresário Silvio Santos recebeu, na sede do SBT, em Osasco (SP), a repórter Abiane Souza. Na entrevista, Silvinha falou sobre a bênção de ter sido adotada, aos três dias de vida, por Silvio Santos e Cidinha (primeira esposa do artista). A apresentadora do Bom Dia & Cia também contou como é a sua rotina como mãe.

Durante a conversa, gravada no camarim, Silvia se emocionou ao falar sobre seu amor pelas filhas: Luana (21 anos), portadora da Síndrome de Galoctsemia e de déficit neurológico (hipotonia global) e Amanda (14 anos). A apresentadora relata sobre o quanto evoluiu por ser mãe de uma menina especial.

Silvia fala também fala de seu amor pela apresentadora Maísa, que quando criança foi dirigida por ela no Bom Dia & Cia.

Na sequência da entrevista, na qual a filha do apresentador mais popular do Brasil mostra ser uma mulher de muita garra, o tema discorre sobre o amor de mães de coração. Silvia conta que tem três mães: Cidinha, Iris (atual esposa do Silvio) e Zilda, secretária de Silvio Santos.

Santa Receita, sexta-feira, às 15h15.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Caíque Aguiar revela se continua namorando Fernanda Lacerda, no Programa Lucimara Parisi de sábado (11)

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.