DestaqueNotícias

Sucesso na televisão “O Diário de Mika” ganha novo musical no teatro

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
Depois do sucesso do musical “O Diário de Mika – O mundo é novo para mim”, Mika e seus amigos estreiam no Teatro Jardim Sul, o novo musical “O Diário de Mika: Temos muito que aprender”, em uma curta temporada no mês de maio, aos domingos dos dias 19 ao 30 de junho.
O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.
Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Fun Kids e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.
No espetáculo “O Diário de Mika – Temos Muito que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.
O musical vai estrear um novo cenário desenvolvido pela empresa Nuvem Sublimação, empresa líder no mercado em tecido efeito 3D e papel de parede, e conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.
Serviço:
O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Jardim Sul
Temporada: 19 a 30 de junho
Endereço: Avenida Itacaiuna, 62 – Vila Andrade – Piso 2 – Shopping Jardim Sul
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087

https://www.youtube.com/watch?v=VBA-lkDtslQ

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Roberto Cabrini entrevista Pedrinho Matador no Conexão Repórter

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: