Terra da Padroeira homenageia as Mães com muita moda de viola neste domingo (12)

1
99
Terra da Padroeira
Foto:Divulgação/TV Aparecida.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Terra da Padroeira faz um programa dedicado a todas as mães do Brasil, que no domingo (12), comemoram o seu dia. Com muita moda de viola e variados estilos sertanejos, a atração será exibida ao vivo, às 9h30, direto do auditório da TV Aparecida.

Além das atrações musicais, os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira preparam uma bela homenagem para uma figura feminina bastante significativa, tanto para o Terra da Padroeira, quanto para muitos cantores sertanejos. Mas isso é uma surpresa que eles só vão contar no palco.

Quatro duplas bastante representativas do cancioneiro sertanejo se apresentam neste Terra da Padroeira comemorativo: Delley e Dorivan, Alcino Alves e Havai, Mário e Thizil e Racyne e Rafael.

Delley e Dorivan

Delley é considerado um dos melhores violeiros do país. Após algumas parcerias, estourou em 2003, ao lado de Dorivan. Com o sucesso “Aconteceu Comigo”, a dupla estourou nas paradas de sucesso do Brasil inteiro e mesmo no exterior. A história da composição dessa música, inclusive, é um capítulo à parte.  Ela foi feita por Delley em uma noite de insônia, quando ele buscou inspiração para escrever uma canção que fosse diferente de todas aquelas executadas no mercado da música. Delley pediu uma luz a Deus para que lhe mostrasse o caminho. A resposta foi de imediato. Em  poucos minutos, a música “Aconteceu Comigo” estava pronta e iria levar a dupla Delley e Dorivan para a fama.

Alcino Alves e Havai

Alcino, até 2009, era de outra dupla famosa, Teodoro e Sampaio, eternizada pelos modões de viola. Alcino compôs várias músicas de muito sucesso na sua ex-parceria: “Vestido de Seda”, “Casaco Verde” e “Se a Casa Cair”. Ele também já compôs hits gravados por outros cantores. Atualmente, a nova formação de dupla de Alcino Alves é com Havai.

Mário e Thizil

Os irmãos Mário e Thizil nasceram em Ribeirão Cascalheira (MT). A dupla teve início em 1993. Os dois ficaram muito conhecidos na região do Vale do Araguaia. Atualmente, morando em Goiânia, a dupla ganhou status e oferece a seu público a produção de um show completo, animado e dançante, com grande estrutura de palco. O estilo vai do sertanejo raiz até o mais atual. Thizil faz a primeira voz e Mário a segunda. Entre os hits da dupla estão “Vida pelo Avesso”, “Paredes”, “Tristeza” e “Agora Eu Vou Chorar”.

Racyne e Rafael

Há duas décadas, essa dupla goiana está nos palcos do Brasil. E tudo começou com apresentações modestas em bares e festas de peão. O romantismo é a principal característica dos hits de Racyne e Rafael. Natural de Itumbiara (GO), Racyne herdou a paixão pela música do pai, Prainha (da dupla Praião e Prainha, que se consagrou nas décadas de 1960 e 1970). Com a morte de Prainha em 1992, veio a força para Racyne decidir que queria seguir carreira musical. E, três anos depois, conheceu Rafael, natural de Água Limpa (GO), que seguia carreira solo, mas aceitou o desafio de formar dupla com o amigo. Rafael também é um grande compositor, tendo mais de 200 músicas gravadas por grandes nomes do sertanejo.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Caíque Aguiar revela se continua namorando Fernanda Lacerda, no Programa Lucimara Parisi de sábado (11)

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.