Tidinha Meneghel revela como surgiu sua paixão pela Xuxa

2
1409
tidinha
Tidinha é a fã número 1 da Xuxa.Foto:Reprodução/Internet

 

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Exclusivo!

Tidinha Meneghel é considerada como a fã mais famosa da apresentadora Xuxa, inclusive já foi até estrela de TV. Em 2006 estreou na televisão sendo uma das calouras do programa Ídolos, que na época era exibido pelo Sbt. A sua forma única de falar e vestir chamou atenção do público e na época ganhou um quadro em A Praça é Nossa e não parou de fazer participações em programas de TV. O Coluna da TV conversou com exclusividade com Tidinha que revelou como surgiu sua paixão por Xuxa, diz que é perseguida pelos fãs de Xuxa e vive uma drama na vida pessoal.

tidinha
Tidinha ao lado da Rainha XUXA. Foto:Reprodução/Internet

Confira a entrevista com Tidinha Meneghel:

Coluna da TV:Como surgiu sua paixão pela Xuxa?

Tidinha:Minha paixão pela Xuxa vem desde a barriga da minha mãe, acho ela encantadora e sempre a via na TV como uma segunda mãe que sempre nos ensinou coisas boas até que em 2003 realizei meu sonho de conhecê-la.

Coluna da TV:Costuma ir nos locais onde a Xuxa está? Qual a maior loucura que fez por ela?

Tidinha:Eu sempre que posso a acompanho sim, nem me lembro qual maior loucura já fiz por ela, já tive em tantos momentos mágicos, em evento e gravações pertinho dela, ela hipnotiza a gente.

Coluna da TV:Há quanto tempo é fã da Xuxa ?

Tidinha:Sou fã da Xuxa desde a barriga da minha mãe, mas o programa que mais me marcou foi o Xuxa no mundo da imaginação em 2003 que foi justo a época que a conheci.

Coluna da TV:A Xuxa raspou os cabelos, teria coragem de fazer o mesmo ?
Tidinha:Olha a Xuxa fica linda de todos os jeitos! Só ela! Mas eu não ficaria legal de cabelo raspado, eu sou gordinha baixinha, não tenho coragem de raspar não,porque gosto de sempre mudar meu visual e fazer penteados e xuquinhas.
Coluna da TV:A Xuxa declarou em uma entrevista no Programa do Porchat no ano passado, que pretende se aposentar, o que acha sobre essa decisão dela ? E como será para você sem ter a Xuxa na TV?
Tidinha:Tô tentando me acostumar com isso que ela falou, entendo o lado dela, se ela for feliz fico feliz, mas vou sentir muita a falta dela.Faço terapia com a psicóloga que está me ajudando a conter minhas emoções.
Coluna da TV: Sabe todas as músicas da Xuxa décor? Qual é sua preferida?
Tidinha:Adoro todas as músicas da Xuxa, não sei se sei todas, pois não era nascida na época do clube da criança.Minha preferidas são as do XSPB , que é da minha época, mas a minha favorita é uma antiga que é Lua de Cristal que fala tudo e sempre me ajuda a ter forças.
Coluna da TV:Como é sua relação com os fãs da Xuxa?
Tidinha:Os fãs da Xu são muito briguentos, não sou amiga da maioria e muitos até me perseguem na internet.
Coluna da TV:O que achou dessa nova formação das paquitas? Acha que vai ser sucesso?
Tidinha:Eu li sobre isso, mas Paquitas sem ser famosas e sem ser com a Xuxa, acho que não vai rolar não.
Coluna da TV:Como lida com as críticas pela internet? Como você reage ? Qual a pior ofensa que recebeu na web ?
Tidinha:Não gosto de críticas!Já tentei me matar,sou muito atacada, mas estou me controlando mais, estou fazendo terapia tomando remédios. As pessoas me perseguem muito e esquecem que eu tenho coração, falam barbaridades sobre mim nem sei qual foi a pior! Bullying é muito ruim e sofro isso desde a escola por agir diferente e ser mais infantil.
Coluna da TV:Como é seu dia a dia ? O que você faz?
Tidinha:Eu tenho aulas na escola, dança, artesanato, vou a psicóloga, tomo meus remédios, vejo vídeos do Youtube, assisto TV, brinco com meus brinquedos, durmo de tarde e as vezes vou na praia, moro em frente a praia. E nos fins de semana sempre que dá estou em evento de inclusão social com amigos especiais ou somente com minha mãe ,assistindo teatro, shows e cinemas infantis.
Coluna da TV:Você frequente uma ONG, o que você faz lá?
Tidinha:Artesanato, aulas de dança é uma terapia além da minha psicóloga da igreja católica.
Coluna da TV:Algumas pessoas na internet dizem que você é autista, você realmente é?
Tidinha:Eu recebi o laudo de autismo infantil, transtorno de ansiedade e TDA (transtorno de déficit de atenção).Faço parte do espectro Autista e tomo remédios controlados.
Coluna da TV:Já tentou se suicidar? Por que ? Como foi?
Tidinha:já tentei me suicidar sim, infelizmente me dopando de remédio, já tentei me enforcar e cortar os pulsos! Me deixa muito mal o que fazem comigo! Sofro bullying desde pequena.
Coluna da TV:Já namorou ? Pensa em namorar?
Tidinha:Nunca namorei e nem quero, sou assexuada.
Coluna da TV:A Tidinha é uma personagem ou você realmente assim?
Tidinha:Tidinha não é personagem, sou eu mesma. Tidinha é um apelido que meus pais me deram desde que nasci ,apesar do meu nome verdadeiro ser da minha avó por parte de pai ,não gosto muito do meu nome, acho estranho por ser grego .
Coluna da TV: O que a Tidinha tem de diferente da Erodites?
Tidinha:Eu sou a Tidinha! Erothides não é outra pessoa! Eu estou sendo mais eu Tidinha agora do que quando me apresentava na TV, na TV eu tentava ser mais espontânea, e parecia mais normal.Na TV sim que era uma personagem imitando a Xuxa. Agora na vida real sou a que vocês estão vendo pelo Instagram, criança sempre. Não consigo ser adulta ,não me considero isso. Tenho dificuldade para muitas coisas, nem sair sozinha de casa eu consigo.
Coluna da TV:Como é a relação com sua mãe?
Tidinha:Minha mãe sempre está do meu lado, minha melhor amiga, a gente já brigou muito, mas é quando tenho crises. Sim, eu tenho muitas crises de grito e choro mas estou tratando isso. Minha mãe e minha psicóloga estão me ajudando bastante.
Coluna da TV:Você morava em São Paulo , por que mudou para o Rio ?
Tidinha:Eu sou Paulista, mas já morei em todas as cidades do Brasil, meu pai quando era vivo viajava muito. Fui para São Paulo pra fazer os programas de TV, agora que parei voltei para o Rio de Janeiro que é a cidade que mais gosto. Para você ter uma noção conheci a Xuxa em Recife, eu tinha um apartamento em Boa Viagem com meus pais e minha mãe era dona de um salão de beleza.
Coluna da TV:Dos programas que já participou qual foi o que mais gostou e o que menos gostou? Por que?
Tidinha:Os que mais gostei foi quando tive o quadro Xou da Tidinha, um quadro meu na TV me achava o máximo, e quando desci de uma nave no Astros, e no Programa Silvio Santos.E o que menos gostei foi ter participado do Casos de família e Luciana Gimenez.
Coluna da TV: Você parou de participar de programas de TV, foi uma escolha sua ou os convites pararam ?
Tidinha:As duas coisas juntas! Cansei disso.
Coluna da TV:Além da Xuxa tem algum outro ídolo? Quem ?
Tidinha:Sempre fui fã da Xuxa e das Chiquititas quase fiz a Novela.
Coluna da TV:Tem muitos fãs?
Tidinha:Num sei se tenho muitos fãs, as pessoas me atacam tanto.
Coluna da TV:Que recado quer deixar para o público que gosta de você é o que diria para quem não gosta de você?
Tidinha:Para os que gostam de mim, obrigada por me aceitar como sou, e quem não gosta de mim gostaria que parassem de me perseguir, porque não faço mal a ninguém.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Médium psicografa carta de Ayrton Senna para Xuxa

rectransfer
Anúncio publicitário.