TV Aparecida: Cantora carioca é mais uma selecionada no Revelações – A Batalha

1
111
revelações sertanejo
Foto:Divulgação/TV aparecida
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Foi ao ar na terça-feira (28) no programa Aparecida Sertaneja, mais uma disputa do Revelações – A Batalha.  No quadro, 12  ex-participantes da edição 2018 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, competem para uma nova chance no reality musical deste ano. A vencedora da noite foi a carioca Laila Frazão, com 58% dos votos.

A disputa desta semana foi entre Isis Lobato, de São João Del Rei (MG) e Laila Frazão, de Nova Iguaçu (RJ). Elas interpretaram, juntas, a música “Meu Coração Não Chora, Urra”, composição da dupla Day e Lara, que estava no mesmo programa.

O público votou pelo Instagram do Aparecida Sertaneja (@aparecidasertanejaoficial). Agora Laila Frazão e a dupla mineira Talles e Wendel farão o primeiro duelo da semifinal do Revelações – A Batalha,  no dia 25 de junho, dentro do programa apresentado por Mariangela Zan, às terças-feiras.

O Revelações – A Batalha é um quadro do Aparecida Sertaneja, que se estenderá até julho, com duelos semanais entre dois candidatos sorteados pela produção. A cada programa, um deles é escolhido por voto popular e segue na disputa.

Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019, apresentado por Amanda Françozo, irá ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes.

A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão desta quarta-feira (29), debate sobre o suicídio

rectransfer
Anúncio publicitário.