DestaqueFamosos

Val Marchiori: ”Sou a verdadeira Maria da Paz”

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Depois que a novela A Dona do Pedaço estreou no horário das nove na Rede Globo trazendo Juliana Paes interpretando a boleira Maria da Paz, uma mulher humilde que vai para São Paulo, começa a fazer bolos e vender e consegue ficar milionária, muito se falou quem seria a inspiração do autor para criar a personagem.

Algumas famosas que têm a história semelhante da personagem da novela foram apontadas como uma possível inspiração, entre elas: Lilian Gonçalves, Sylvia Design e Val Marchiori, três mulheres humildes que hoje são milionárias e bem sucedidas.

Durante o programa Tricotando exibido nas tardes da RedeTV! e que Val Marchiori é uma das apresentadoras, na tarde de quarta-feira (29), enquanto os apesentadores discutiam quem seria a Maria da Paz da vida real, Val disse: ”Eu sou a verdadeira Maria da Paz, era pobrinha e hoje sou rica, minha história se parece com a dela…”

  Quem é a Maria da Paz da vida real, Val Marchiori, Sylvia Design ou Lilian Gonçalves?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe a jornalista Karyn Bravo no sábado (25)

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: