DestaqueNotícias

Xuxa revela que já foi rejeitada por Silvio Santos

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Xuxa Meneghel  ao lado de Larissa Manoela foram as convidadas do Programa da Maísa na tarde deste sábado (25), durante a exibição do quadro Sub Maisa, em que o programa mostra imagens antigas das convidadas apareceu a participação de Xuxa no Troféu Imprensa no final dos anos de 1980 recebendo 4 troféus ao lado de Silvio Santos.

Após o VT ir ao ar Xuxa fez uma revelação, disse que participou junto com Sérgio Mallandro do programa Cidade Contra Cidade, que era apresentado por Silvio Santos nos anos de 1980, na época estava começando como modelo e aceitou ir com o amigo no programa porque queria fazer seu nome ficar conhecido em todo o país, Silvio Santos chamou Sérgio Mallandro e disse que queria que ele apresentasse um programa na emissora, Mallandro pede a Silvio Santo que ele deixe sua irmã (Xuxa) apresentar o programa junto com ele, Silvio foi curto e grosso e disse: ”Não, quero só você no programa.”. Xuxa contou ainda que essa foi sua primeira aparição na TV.

Xuxa revelou  que as crianças de hoje em dia perguntam se ele é Youtuber, já que não acompanharam sua carreira, assim precisa se adequar ao mundo das crianças da atualidade.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Claudete Troiano relembra o dia que fez teste para o Casos de Família

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: