A história de Suzane von Richthofen vai virar filme

2
89
Suzane von Richthofen
Foto:Divulgação
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Um dos crimes que chocou o Brasil em 2002, o caso Richthofen está prestes a ser retratado no cinema e já  tem até nome A Menina que Matou os Pais, a história vem sendo escrita por Liana Casoy e Raphael Montes, contará os momentos que antecederam o assassinato e toda a repercussão da morte dos pais de Suzane von Richthofen.

A atriz que interpretará Suzane von Richthofen será Carla Diaz e tem previsão de lançamento para 2020.

Deborah Secco já recusou o convite para viver Suzane von Richthofen, já que a história teve um final trágico e que chocou o país.

Ao lado dos irmãos Cravinhos Suzane von Richthofen tramou a morte dos país e depois foi no velório como se nada tivesse acontecido.

Suzane von Richthofen pegou 39 anos de prisão e frequentemente tem o benefício da famosa saidinha temporária no dia das mães, curiosamente ela tramou junto com o namorado a morte da própria mãe.

Carla Diaz, a atriz que vai interpretar Suzane von Richthofen tem uma vasta experiência na profissão, começou como atriz aos 4 anos de idade na novela Éramos Seis do Sbt, fez outras personagens na emissora, mas encantou o Brasil em 2001 ao viver a personagem Khadija em O Clone. Em 2009 trocou a Rede Globo pela Record TV, lá ficou por sete anos. Em 2016 voltou para a Rede Globo na novela A Força do Querer, que teve autoria de Glória Perez, a mesma autora de O Clone.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Gabriela Spanic relembra o sucesso de Usurpadora

rectransfer
Anúncio publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.