Após acusações de estupro, Neymar se pronuncia

1
211
neymar é acusado de estupro
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

O jogador Neymar vem sendo acusado por estupro por uma mulher de São Paulo, que segundo o site G1 registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de Santo Amaro, bairro da capital paulista e diz que que o jogador através de seus assessores teria pago sua passagem até Paris no início de maio e no quarto de um hotel, o jogador a estuprou, a identidade da moça foi mantida em sigilo pela polícia, porém através das redes sociais é possível saber quem é ela.

Diante das acusações que ganharam repercussão mundial, Neymar decidiu se pronunciar, através das redes sociais, postou um vídeo em que se defende, nega que tenha ocorrido o estupro, divulgou todas as conversas que teve com a moça, inclusive mostrou nas conversas de WhatsApp as fotos em trajes íntimos que a moça enviou para ele.

Confira o desabafo feito pelo jogador:

“Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”

“O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa”

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Eduardo Costa estreia como ator de cinema

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.