DestaqueNotícias

Ex-empresário de Jorge Lafond diz que humorista morreu vítima de erro médico

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Na tarde desta segunda-feira (17), o repórter Roger Turchetti do programa Fofocalizando do Sbt, entrevistou com exclusividade o ex-empresário de Jorge Lafond, que fez revelações bombásticas ao repórter do Sbt, entre elas contou que o humorista morreu vítima de um erro médico e de que o artista deixou um seguro para o ex-empresário, porém foi pago para outras pessoas.

Abaixo você confere a entrevista:

Marcelo: Eu vou dar uma bomba aqui, que eu nunca falei isso pra ninguém na mídia! Lafond morreu através de um erro médico. Lafond foi vítima de um erro médico!

Roger:Que tipo de erro médico?

Marcelo:Lafond estava muito debilitado quando eu internei ele todas as vezes. Foi dito por um médico, que ele não poderia tomar nenhuma transfusão de sangue, porque ele estava muito fraquinho, tinha problema de coração, o coração estava fraco, anêmico, hipertenso, enfim… de madrugada, quando tocou o meu telefone avisando que ele havia falecido, no dia seguinte o médico particular dele, eu estava conversando com ele, e ele falou: pra mim, acabaram de fazer uma transfusão de sangue, aquilo diz que entrou no coração e pufe… cabô… cabô…

Marcelo: Meu advogado estava mexendo numa série de papeis, e falou, Marcelo, eu tenho uma novidade para te contar: Eu falei, o que foi? Existe uma apólice de seguro de 2002 cujo o beneficiário é você. Eu falei, opa! só que tem uma surpresa não agradável, essa apólice foi paga, receberam esse dinheiro indevidamente no seu lugar, ou seja marcelo, você foi roubado, meteram a mão do que é teu por direito! Fizeram um pacto nojento, sujo, baixo, entre a seguradora e essas pessoas e me roubaram, foi isso!

Roger:Quem recebeu?

Marcelo:Os 3 primos!

Roger: Quem são eles?

Marcelo:Nomes?

Roger:É!

Marcelo:Ana Carla, Alexandre e Sidney.

Roger:Todos tinham contato com o Lafond?

Marcelo: 2 o Lafond viu pouquissímas vezes na vida. A que tinha mais contato, que se auto intitulava sobrinha, que na verdade é uma prima adotiva!

Roger:Se você é o único beneficiário desta apólice de seguro, como é que eles receberam esse valor?

Marcelo:Pois é, essa é uma grande dúvida, que ninguém consegue entender. Qual foi a tramóia? Me enganaram, me roubaram, meteram a mão.

Roger:Eu estava lendo esse laudo do seguro, essa apólice e tal. e consta você como companheiro na apólice do seguro. como que você é um nada, se consta como companheiro?

Marcelo: Talvez a sua pergunta ela queira ser mais explícita e aberta. Você talvez queira perguntar para mim, se você era casado com Lafond?

Roger:Isso!

Marcelo:Eu vou te responder que sim! Então, moralmente e legalmente, que eu vou conseguir ainda provar, eu era o companheiro dele sim.

Marcelo:Agora em 2019 eu movi uma ação, entrei com um processo e faz alguns dias eu tive ganho de causa parcial, hoje corrigido pela tabela do próprio tribunal de justiça, 2 milhões e meio.

Roger:A lente da verdade está aí, o que você tem a dizer há essas pessoas, que de uma forma rasteira, de uma forma obscura, levaram essa grana e fizeram esse golpe contigo?

Marcelo:Vou dar um toque pra vocês heim? vocês fiquem espertos, que um dia a fatura chega, a cobrança chega, aí o bicho pega.

Jorge Lafond faleceu em 2002, em A Praça é Nossa interpretou a personagem Vera Verão, que foi um dos grandes sucessos do humorístico do Sbt.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Maisa Silva

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: