Lívia Andrade fala sobre a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

0
372
livia andrade e mara maravilha
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Na tarde do último sábado (08) Lívia Andrade foi a convidada do Programa Raul Gil e participou do quadro Os Youtubers Querem Saber, no programa falou de várias polêmicas envolvendo seu nome.

A apresentadora contou como foi parar no Fofocalizando, revelou que participou do programa uma vez como convidada e na ocasião a audiência do programa aumentou, durante o Jogo dos Pontinhos Silvio Santos disse que Lívia seria uma das apresentadoras do Fofocalizando, ela não acreditou muito no que Silvio Santos disse, porém ele disse isso em dois programas, até que um dia foi chamada pela direção do Sbt que avisou que entraria no programa para cobrir férias  de outros apresentadores e com isso tornou-se apresentadora fixa da atração.

Lívia comentou uma discussão que teve com Mara Maravilha no Fofocalizando, disse que só rebateu as críticas feitas por Mara. Segundo Lívia Andrade Mara Maravilha foi no SuperPop da RedeTV! e disse que Lívia teria a agredido, porém isso não é verdade: ”Foi ela que me bateu com as almofadas, conforme mostram as imagens, eu não coloquei a mão nela…”, contou Lívia Andrade.

A apresentadora do Fofocalizando disse que não pediu a cabeça de Mara no programa, falou que não queria ser a responsável por isso, inclusive diretores do Sbt perguntaram a ela se queria que Mara fosse tirada, Lívia contou que não.

Lívia Andrade revelou ainda que não fala com Mara Maravilha, quando se encontram nos bastidores do Programa Silvio Santos, já que as duas participam do quadro Jogo dos Pontinhos, uma não fala com a outra.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Lívia Andrade revela que vê espíritos desde criança

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.