Namorada de Rafael Miguel conta detalhes do assassinato do namorado

1
143
rafael miguel
Foto:Reprodução/Internet
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Isabela Tibcheran a namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com seus pais no último domingo (09), contou detalhes do caso.

A jovem concedeu entrevista ao Balanço Geral da Record TV na tarde desta-terça-feira (11) e contou como tudo aconteceu. Isabela revelou que no domingo (09) estava na casa do namorado e por volta as 13h30 Rafael e seus pais foram até a casa de Isabela para levá-la, apenas para levá e não para conversar sobre o namoro como alguns veículos publicaram.

Isabela conta que achava que seu pai não estaria na residência, pois quando saiu de casa, no domingo de manhã ele não estava lá e seu carro não estava estacionado na frente da casa como era de costume.

Quando chegou em casa seu pai a puxou para dentro de casa e fechou o portão, inclusive segundo ela, seu braço acabou batendo no portão. Os pais de Rafael Miguel quis até conversar com o pai de Isabela, mas ele responde de forma agressiva que não tem nada para conversar e acaba atirando no namorado e nos pais dele.

Isabela contou a reportagem da Record TV que nunca foi abusada sexualmente pelo pai, porém,  disse que sofreu abusos psicológicos, pois o pai sempre foi muito violento, tanto com ela como com a mãe.

A jovem disse que não tem mágoa da mãe, chegou mandar mensagens para ela depois do ocorrido, porém não estão juntas, Isabela disse estar na casa de amigos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Morre assassinado o ator Rafael Miguel de Chiquititas

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.