TV Aparecida exibe musical com religiosos cantores na programação de Corpus Christi

0
tv aparecida
Foto:Divulgação/TV Aparecida
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

A celebração de Corpus Christi na TV Aparecida terá início na quinta-feira (20) com a transmissão da Missa de Aparecida, às 9h, direto do Santuário Nacional. E na sexta-feira (21/06), às 20h, vai ao ar “Fortes na Fé – o Musical”, produzido pela emissora, com a participação de religiosos cantores.

“Fortes na Fé”, programa semanal exibido aos sábados e que mostra as diversas frentes do trabalho de evangelização da Congregação Redentorista, ganhou uma produção especial para Corpus Christi. Gravado no auditório da TV Aparecida, o musical traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no Santíssimo Sacramento.

Participam da produção, dirigida por Paulo Marques, religiosos cantores da Congregação Redentorista. Entre eles,  os padres Camilo Júnior, Ronoaldo Pelaquim,  Anchieta Tavares,  José Roberto Luciano e Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida e apresentador do programa “Com a Mãe Aparecida”.

“Fortes na Fé – o Musical” apresenta canções eucarísticas tradicionais, como “Glória a Jesus na Hóstia Santa” e “Eu Quisera”, bem como composições próprias dos missionários redentoristas, como “Graças e Louvores”, do Pe. Ronaldo Pelaquim e “Somos todos Convidados”, do Pe. Anchieta Tavares.

Fortes na Fé – O Musical

21/06, às 20h

Direção: Paulo Marques

Produção: Vinicius Lemes

Participação de Missionários Redentoristas

Músicos: Júnior Campos e Paulo Reis

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ex-empresário de Jorge Lafond diz que humorista morreu vítima de erro médico

rectransfer
Anúncio publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.