
No programa Kombina desta semana, a apresentadora Bete Ribeiro anunciou a participação da TV Aparecida na Mega Artesanal 2019, o maior evento de artesanato na América Latina, que será realizado de 02 a 07 de agosto, na capital paulista. Através do programa Kombina, a emissora terá um estande no evento.
“Estou contando os dias! A TV Aparecida, mais uma vez, se faz presente. Nosso espaço está sendo preparado”, comentou Bete sobre o estande da emissora, que ficará próximo ao Boulevard das Artes, dentro complexo São Paulo Expo.
Verena Zago, representante da WR São Paulo, organizadora do evento, explicou que os interessados em visitar a Mega Artesanal devem acessar o site para mais informações (www.wrsaopaulo.com.br/
Durante a entrevista foi ressaltado também sobre a oportunidade que o evento proporciona para atualizações no ramo e a criação de relacionamentos no mercado.
Serviço:
Mega Artesanal – de 02 a 07 de agosto
Dia 02 – Das 9h às 20h (Entrada de Lojistas: 9h – Entrada do Público: 14h)
De 03 a 07 – das 10h às 18h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP)

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/
Instagram:http://instagram.com/colunadatv
Leia também:
Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil

