DestaqueNotícias

Humorista do Sbt entra em Pânico após ser assaltado no Rio de Janeiro

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

O humorista Matheus Ceará está passando por um momento difícil em sua vida pessoal, o artista foi assaltado no último fim de semana. Tudo aconteceu quando ele estava hospedado em um hotel no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, quando percebe que dentro do seu quarto estava um homem mexendo em seus pertences, o humorista tentou fingir que nada estava acontecendo e tratou o assaltante como um funcionário do hotel.

matheus ceará
Foto:Reprodução/Internet

Assim que o assaltante deixou o quarto avisou a recepção do hotel sobre o ocorrido, mas não conseguiram pegar o assaltante. O hotel constatou que um funcionário entrou no quarto deixou a porta aberta e por isso que o assaltante conseguiu entrar.

Diante do ocorrido o humorista teve uma crise de estresse, teve que cancelar diversos shows. Nesta quarta-feira (24), conseguiu gravar A Praça é Nossa no Sbt, pois estava sob efeitos de medicamentos, porém ainda está traumatizado com o ocorrido.

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe Léo Áquilla no sábado (27)

rectransfer
Anúncio publicitário.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: