DestaqueNotícias

Largada pela noivo, blogueira se casa sozinha e depois se suicida

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Alinne Araújo uma das blogueiras mais famosas da web teve um final trágico, prestes a se casar recebeu uma mensagem pelo WhatsApp do noivo desfazendo o casamento, Aline não hesitou se casou sozinha, porém foi muita criticada nas redes sociais, já que os internautas   acusaram de estar querendo aparecer.

Na segunda-feira (15), Alinne que sofria de depressão decidiu se suicidar e se jogou do nono andar do prédio em que morava no Rio de Janeiro, a empregada até tentou impedir segurando Alinne, porém não foi possível.

O motivo do noivo ter desfeito o casamento é que segundo publicações Alinne queria que o noivo fizesse um testamento deixando todos seus bens para ela, diante do pedido o noivo decidiu não se casar. O noivo de Aline é dono de uma rede de óticas. Em um dos vídeos Alinne diz que a  família do noivo era contra o relacionamento.

O casal se conheceu há dois anos por meio de um aplicativo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mayla Araújo é agredida em banheiro de balada em São Paulo

rectransfer
Anúncio publicitário.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: