No programa Ritmo Brasil, Meire, da dupla As Galvão, fala sobre a representatividade no sertanejo: “Um gênero extremamente machista”

0
86
ritmo brasil
Foto:Andrea Dallevo
identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Neste sábado (13), Faa Morena comanda uma edição especial do ‘Ritmo Brasil’ em tributo a grandes mulheres da música brasileira. Para prestar esta homenagem, as irmãs Galvão e Maria Alcina cantam Inezita Barroso, Nadhya Farid intepreta Cássia Eller e o cantor Márcio Gomes emociona ao som de Ângela Maria.

Durante o programa, os músicos convidados também aproveitam o bate-papo para relembrar os momentos vividos com as artistas homenageadas. Além disso, compartilham suas próprias trajetórias na carreira musical. Ao final da conversa, Meire Galvão, pioneira no sertanejo, fala sobre a representatividade feminina. “É um gênero [musical] extremamente machista. Agora as mulheres estão fazendo sucesso também, mas pouco, se comparado ao número de homens que cantam. Há mulheres fazendo músicas maravilhosas , [canções] caipiras e sertanejas. Só esperando uma oportunidades. Então, é muito difícil”, opina.

O ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Feminicídio é tema do Programa Claudete Troiano desta sexta-feira (12)

rectransfer
Anúncio publicitário.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.