DestaqueNotícias

Roberto Cabrini retorna à realidade drástica do Viaduto do Chá nesta segunda-feira (01)

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

No Conexão Repórter desta segunda-feira (01), Roberto Cabrini retorna à realidade drástica do Viaduto do Chá, em São Paulo. Há quatro anos o programa mostrou a violência, o abandono e a morte de crianças e adolescentes que tentavam sobreviver no local. O jornalista vai em busca destes jovens para constatar quantos conseguiram contrariar as adversidades, vencer a brutalidade do relento na selva de pedra e registrar como está a situação deles na atualidade. O telespectador vai ver como está a menina de 16 anos, que foi uma espécie de fio condutor para contar os dramas humanos ali existentes, agora, aos 20 anos. Ketelyn conta a Cabrini como driblou um destino de drogas e violência e, hoje, se dá o direito de sonhar. O jornalístico também mostra como as vigas do viaduto acolhem fugitivos do preconceito, como no caso de Nataly e Manuela, ambas com 20 anos, e uma história de amor homossexual não aceita por suas famílias. Cabrini fala ainda com Ana Paula, que atuava como uma protetora desses jovens e conta como a reportagem feita pelo programa teve um papel importante nas mudanças que ocorreram depois em sua vida.

O documentário “Memórias de um Viaduto” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Identitá Estética, a clínica inovadora que você faz vários tratamentos em um único lugar

anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658
rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: