Vidente Rodrigo Tudor torna-se colunista exclusivo do Coluna da TV

3
rodrigo tudor
Foto:Divulgação
identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Nas últimas semanas o Coluna da TV publicou com exclusividade algumas previsões do vidente Rodrigo Tudor, que bateram recordes de visualizações e deram o que falar, diante  do sucesso das previsões do vidente no site, a partir de hoje Rodrigo Tudor torna-se colunista exclusivo do Coluna da TV e a cada semana o vidente traz previsões de famosos e de grandes personalidades do Brasil e do mundo.

Rodrigo Tudor é considerado como um dos maiores videntes do Brasil, é referência no quesito previsões. Faz consultas desde os 13 anos, aos 17 ano estreou em rede nacional ao lado de Sonia Abrão no programa A Casa é Sua na RedeTV!

Aos 18 anos foi noticia no mundo inteiro ao prever o atentado ao Word Trade Center, deu entrevistas para diversos programas do mundo inteiro e assim tornou-se um dos videntes mais respeitados e renomados do país.

Todas às quartas-feiras participa de um programa na Radio Itatiaia em Belo Horizonte, sendo uma das maiores audiências do rádio e é considerado o maior vidente de Minas Gerais.

O vidente tem como clientes apresentadores de TV, políticos e diversos famosos não só do Brasil, mas também de outros países.

Agora Rodrigo Tudor está mais perto de você, a cada semana você confere previsões exclusivas aqui no Coluna da TV.

Para saber mais sobre Rodrigo Tudor, acesse o site:http://www.rodrigotudor.com.br/site/

Seja bem-vindo Rodrigo Tudor!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vidente Rodrigo Tudor faz previsão bombástica para Pablo Vittar

rectransfer
Anúncio publicitário.
anuncie no coluna da tv
Anuncie no Coluna da TV (11)99381-6658

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.