DestaqueFamosos

Bruna Marquezine leva puxão de orelha na Globo

janaina de iemanja
Informe publicitário.

A atriz Bruna Marquezine renovou seu contrato com a Rede Globo, as informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV. Segundo o site o valor do salário da atriz foi reduzido, a partir de agora vai ganhar bem menos.

Bruna Marquezine decidiu também romper com seu empresário e será ela quem vai administrar sua própria carreira, ficará apenas com uma assessoria de imprensa.

Durante a renovação do contrato da atriz, ela acabou levando uma bronca da direção do canal. Segundo o site, a direção da Globo orientou Bruna a focar mais no seu lado atriz e deixar para lá seu lado celebridade, já que nos últimos meses a atriz apareceu mais pela vida pessoal do que pelo seu lado atriz.

O cachê da atriz também teria sido reduzido para fazer presenças vips em eventos, de 60 mil reais, Bruna passou a cobrar cerca de 30 mil.

Grazi Massafera foi até citada na conversa dos diretores  com a atriz, que Bruna deveria seguir o exemplo da ex-BBB, estudar interpretação e focar na carreira.

Já conhece o canal do Coluna da TV no Youtube? Clique e se inscreva e fique por dentro de tudo que rola na TV e no mundo dos famosos:

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Angélica pode entrar para o elenco de A Dona do Pedaço

rectransfer
Anúncio publicitário.
janaina de iemanja
Informe publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: