DestaqueNotícias

Gaga de Ilhéus vive drama na vida pessoal

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Quem não se lembra da Gaga de Ilhéus? Um dos maiores ícones de todos os tempos da TV brasileira.

Solange, conehcida como a Gaga de Ilhéus vem enfrentando um grande drama na vida pessoal, sem local para morar, a humorista foi morar de favor com um amigo em Aracajú, tendo que deixar sua cidade natal, Ilhéus.

Sobrevive fazendo pequenas participações em shows de circo, recebendo como cachê de R$50,00 a 300,00 por apresentação.

Solange Damasceno ficou conhecida nacionalmente em 2007 ao aparecer em vídeos mostrando os problemas de sua cidade, sendo uma espécie de repórter, os vídeos viralizaram e a partir daí começaram a fazer participações em programas de TV.

Em 2008 foi contratada pela Record TV e integrou o elenco do Show do Tom, na época a emissora encaminhou Solange para um fonoaudiólogo para saber se ela realmente era gaga, já que muitos chegaram a duvidar de sua gagueira e de fato foi comprovado, ela realmente é gaga.

Com o fim do Show do Tom, Solange começou a fazer participações no Pânico na Band, porém não era contratada recebia como cachêo valor  que girava em torno de R$300,00.

Solange afirma que  os salários que ganhou na TV não deu para ter uma vida estabilizada,  nem conseguiu guardar dinheiro, o maior desejo dela é comprar uma casa própria e ter um emprego fixo.

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/08/vidente-rodrigo-tudor-acerta-previsao-sobre-evaristo-costa.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: