Jackeline Petkovic revela constrangimento envolvendo Eliana no Sbt

1
jakeline petkovic
Foto:Reprodução/Internet

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

A apresentadora Jackeline Petkovic foi a entrevistada do programa Sensacional apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, durante a entrevista a ex-Bom Dia & Cia contou como foi parar no programa.

Na época apresentava o Fantasia e foi chamada para gravar um programa piloto, recebeu um roteiro em que tinha que decorar sua falas e no mesmo roteiro tinham falas de Eliana, porém algumas horas antes do início da gravação conta que foi informada pelo diretor que teria que decorar suas falas e as de Eliana.

Quando entrou no estúdio para começar a gravar toda a equipe de produção olha para ela e vira as costas, Jakeline conta que ficou muito traumatizda e constrangida com aquela situação, pois a produção que era de Eliana estava boicotando ela.

Jackeline não afirmou, mas na sua entrevista deu a entender que Eliana talvez teria se recusado a dividir o comando de um programa com ela e assim decidiu trocar o Sbt para a Record TV.

Anos depois quado foi avisada que não seria mais a apresentadora do Bom Dia & Cia, Jackeline recebeu a notícia que poderia estrear como atriz nas novelas do Sbt, porém não quis, pois afirmou que é apresentadora, porém disse se arrepender muito, pois acabou indo para a Record fazer a novela Metamorfoses , que foi uma novela ruim e que todos que fizeram gostariam de esquecer.

Jackeline contou ainda que não tem mágos do Sbt nem de Silvio Santos e acredita que emissora não tem mágoas dela, já que costuma frequentar os programas da casa.

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Buiú de A Praça é Nossa fala de sua história no humorístico do Sbt

rectransfer
Anúncio publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.