DestaqueNotícias

TV Aparecida exibe filme inédito sobre as “Cartas de Madre Teresa”, neste domingo (25)

janaina de iemanja
Informe publicitário.

No Cinema da Fé, que vai ao ar domingo (25), às 12h30, na TV Aparecida, será apresentada uma interessante história: “As Cartas de Madre Teresa”. O roteiro desse filme, inédito na TV Aparecida, relata o conteúdo das correspondências entre a religiosa – canonizada em 2016 pelo Papa Francisco – e um padre.

Com direção de William Riead, “As Cartas de Madre Teresa” tem produção americana e elenco composto por Juliet Stevenson, Rutger Hauer, Max von Sydow, Priya Darshini, Kranti Redkar.

Na história do longa-metragem, Madre Teresa de Calcutá troca confidências com o padre e amigo, Celeste van Exem, por meio de cartas. Ao longo de 40 anos de amizade, a religiosa expõe suas dúvidas, angústias, questionamentos e revela traços vulneráveis de sua personalidade. As revelações mostram um lado mais íntimo e humano da mulher que se tornou ícone das causas dos mais pobres e aflitos.

O filme será exibido no dia do encerramento da 50ª Semana Vocacional. Organizada pelo Secretariado Vocacional Redentorista e divulgada pela Rede Aparecida de Comunicação, a Semana especial tem por objetivo estimular homens e mulheres a pensarem sobre o chamado de Deus para assumirem uma missão específica na Igreja e na sociedade.

Cinema da Fé, domingo, às 12h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Saiba quem estará em Fazenda 11

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: