DestaqueFamosos

Val Marchiori reformará casa de morador da Vila de Carlinhos Maia

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Em recente visita à Penedo (AL), Val Marchiori se encontrou com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na famosa Vila Primavera, conhecida como a Vila de CarlinhosEm inusitado almoço com direito a cabeça de peixe no cardápio, a apresentadora aproveitou para saber mais sobre a vida dos moradores do local.

A história de um personagem em especial chamou a atenção de Val. Apelidado como “Jacaré”, o rapaz afirmou que enfrenta muita dificuldade financeira na vida. Comovida com a situação, Val tomou uma decisão que surpreendeu o rapaz. “Eu sei o quanto é difícil essa vida. Vou reformar a sua casa”, disse a apresentadora. Surpreso e feliz com a atitude, Jacaré agradeceu com abraços e sorrisos.

A reforma terá início nos próximos dias e está programada para ser concluída até meados de outubro.

Sem esquecer sua origem humilde, Val ficou feliz com a oportunidade de poder ajudar Jacaré. “Volto para São Paulo com mais Deus no coração e grata pela recepção e carinho de todos”, conclui.

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/08/vidente-rodrigo-tudor-faz-previsao-surpreendente-para-lucimara-parisi.html

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: